Acusados do assalto da agencia de Peritoró,são presos

IMG-20150913-WA0000

Recebemos a informação de um assalto ocorrido na agencia dos correiro do município de Peritoró.Estima-se o valor de 50 mil reais ,e uma moto fan na cor preta , tomada de assalto de um cliente dos correiros .

A policia começou as investigações e através de fotos ,Felipe foi reconhecido por algumas testemunhas ,como um dos assaltantes.O delegado de policia civil de Peritoró se deslocou com sua equipe ate a cidade de Vargem Grande ,onde efetuou a prisão do mesmo.

Felipe adiantou  a policia que um parte do dinheiro fora entregue ao empresario,conhecido com Santuca. E constatada a veracidade , a policia aprendeu Santuca para averiguar seu envolvimento,neste assalto.

Porém , Santuca se diz inocente ,e afirma que guardou o dinheiro  apenas a pedido do amigo Felipe.Até o momento ,ainda não sabemos o paradeiro aonde se encontra os acusados.

13 ideias sobre “Acusados do assalto da agencia de Peritoró,são presos

  1. o santuca e meu irmao e ele se dizer si inocente pra vc sh ze de fatima e ele inorcente sim .vc pre ven as palavra pra publicar.vc tambem e pai de familia e cidadao ok .ele trabalha etc….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *