FIM DE SEMANA SANGRENTO – 3 mortes violentas foram registradas em Codó

1ª MORTE/ASSASSINATO – Por volta das 4h20min da manhã de sábado, 15, a PM foi acionada por conta de um homicídio ocorrido na rua Santa Fé, bairro Codó Novo. No local, os militares  Sargento Medeiros e os soldados Veloso e De Sousa constataram a morte de um indivíduo identificado como REGINALDO CUNHA DE SOUSA, nascido em 22/02/1982, morador da rua São Luís 1751, também no Codó Novo.

Ele foi vítima de disparos de arma de fogo e teria pego, segundo informações da Polícia Militar, no mínimo 8 disparos, inclusive na cabeça. Familiares apontaram um suspeito que está sendo procurado pela polícia

2ª MORTE/ASSASSINATO – A segunda morte também foi registrada no sábado por volta das 6h20min da manhã na rua Presidente José Sarney, no bairro São Francisco.

A vítima, conforme boletim da PM, foi  JOSÉ CUSTÓDIO DA SILVA, que morava na Av. 05, Quadra 01, Casa 06, Vila Biné.

José Custódio foi alvejado com o tiro de revólver no peito direito, segundo a PM quando procurava suspeitos de terem furtado a residência dele.

“O mesmo quando chegou em sua residência percebeu que alguns objetos de sua residência haviam sido furtados e foi a procura dos suspeitos e foi surpreendido por um deles, com um tiro (disparo) de arma de fogo atingindo o seu peito do lado direito, sendo que o mesmo veio a óbito no local”, descreve informe produzido pela assessoria de comunicação do 17º BPM

3ª MORTE/ACIDENTE DE TRÂNSITO – A terceira morte foi registrada no domingo, 16,  e foi registrado na rua Afonso Pena cruzando com a João Pessoa (a que vem do Mercado Central).

Um FIAT UNO BRANCO e uma Yamana Factor preta. A assessoria de comunicação do 17º BPM narrou o caso da seguinte maneira:

“Segundo relatos de testemunhas o condutor da motocicleta trasnsitava pela contramão de direção quando, de repente, o condutor do automóvel surgiu, vindo da rua Afonso Pena em alta velocidade avançando sobre o sinal vermelho dano origem ao abalroamento entre ambos. O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima”, descreve a notícia produzida pelo 17º BPM

Morreu o condutor da moto identificado como LUCAS AGUIAR DE SOUSA, de 23 anos, que morava na rua das Camelhas, casa 93, Quadra 07, São Pedro.

Um homem apresentou-se na delegacia alegando ser o dono do FIAT envolvido no acidente. Ele disse que havia sido assaltado minutos antes.

“O referido apresentada hálito etílico e,questionado, disse ter tomado 3 cervejas.O referido apresentava um hematoma no rosto que segundo o mesmo foi causado por uma cotovelada que um dos assaltantes desferiu nele”, descreveu o boletim da PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *