‘VOVOZINHO’ VOLTA PRA CADEIA MENOS DE 24 HORAS APÓS SER COLOCADO EM LIBERDADE

O individuo conhecido apenas pela alcunha de Jonas ‘Vovozinho’ voltou para trás das grades menos de 24 horas após ter sido colocado em liberdade. Nesta segunda-feira(4) ele havia sido preso, na companhia de mais dois comparsas, suspeitos de invadir uma residência no bairro da Areia, em Bacabal, e atirar em uma das moradoras. Como a polícia não conseguiu materializar prova contra o mesmo, ‘Vovozinho’ foi solto, porém, horas depois a polícia foi informada que havia em aberto um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Desta vez ele é acusado de participação no crime de homicídio que teve como vítima o flanelinha Domingos Correia de Sousa, de 20 anos de idade, ocorrido no dia 27 de maio desse ano, na rua Antonio Rodrigues, bairro Setúbal.

Gerson Wellington Silva Alves, vulgo ‘Doquinha’ e ‘Neguinho do Lança’, chegou a assumir a autoria do crime e inocentar ‘Vovozinho’.

‘Doquinha’, que se encontra entre a vida e a morte na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Laura Vasconcelos, inclusive, se apresentou na delegacia onde confessou ter desferido as cerca de trinta punhaladas que ceifou a vida de Domingos.

Na oportunidade disse ao delegado Jéferson Serra que estaria sendo ameaçado de morte pela vítima que já tinha tentado contra sua vida por duas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *