Taxista é preso acusado de estupro em São Luís

Itayguara França Pereira. ( Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, Itayguara França Pereira estuprou a vítima durante uma corrida táxi.

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia da Mulher de São Luís, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de Itayguara França Pereira, nesta quarta-feira (28), pelo crime de estupro, em São Luís.

De acordo com informações da polícia civil, no dia 13 de fevereiro a vítima contratou uma corrida de táxi durante a madrugada e, no trajeto, no bairro Monte Castelo, Itayguara França estuprou a mulher.

Outros casos de estupro no Estado:

A Polícia Militar está à procura de um homem identificado Genilson Costa Marinho, que é suspeito de ter invadido uma residência e abusado sexualmente de uma adolescente de 15 anos. O crime foi praticado na madrugada do último domingo (11), no povoado Setor Agrícola, município de Governador Edison Lobão.

Em Imperatriz, Raimundo Vicente da Silva, de 60 anos, é suspeito de tentar abusar sexualmente de duas crianças de sete anos. As vítimas foram atraídas pelo homem com uma oferta de balinhas. “Ele levou essas crianças para um espaço, passou a brincar com essas crianças, chegou a beijar uma delas, mas não perpetrou nenhum ato maior”, o delegado regional Eduardo Galvão.

Do Imirante.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *