HOTEL RIO POTY DE TERESINA EXPLICA SOBRE INCÊNDIO E AGRADECE A TODOS PELA COLABORAÇÃO

A coordenação do Hotel Blue Tree Rio Poty emitiu agora no final da tarde uma nota sobre o incêndio após receber o laudo do Corpo de Bombeiros. A nota informou que não houve vítimas e também aproveita para agradecer a todos que se uniram no sentido de conter a propagação das chamas.

Confira a nota na íntegra.

“Um incêndio, nesta tarde, atingiu a sobreloja do Blue Tree Rio Poty Teresina, uma das áreas em obras, inclusa em uma ampla e embelezadora reforma destinada a elevar, ainda mais, o padrão e a tradição de melhor receber, conquistada ao longo de décadas. 
Graças à pronta intervenção dos Bombeiros, a quem agradecemos de público, e à estrutura de acessos e proteções anti-incêndio que o Blue Tree Rio Poty mantém, não houve vítimas humanas. Isso nos alivia e reforça nossa gratidão a todos que se uniram contra a propagação das chamas, mantidas restritas ao foco de incêndio. Seguimos a normalidade dos procedimentos de segurança e o compromisso com o bem estar de nossos hóspedes, nenhum deles diretamente expostos a riscos à sua integridade. Após conclusão de laudos e relatórios técnicos que apontarão as causas desse incidente, o repercutiremos com clareza e verdade junto à comunidade, porque é assim que procedemos em tudo o que leva a nossa marca. Seguimos em frente, com equilíbrio, permanente inovação, fé e compromisso em satisfazer nossos clientes. Manteremos a tradição Blue Tree Rio Poty.

O incêndio ocorreu na tarde desta terça-feira(29). As chamas já foram totalmente controladas e não houve registro de feridos.
De acordo com informações repassadas ao meionorte.com, o fogo atingiu o 8° andar, que está em obras. Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local juntamente com a equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estão no local..
Duas pessoas que trabalhavam no local foram socorridas sem ferimentos”.

Veja como foi o incêndio assistindo o vídeo abaixo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *