Idoso é encontrado morto dentro de sua residência na Zona Rural de Vargem Grande

Ver a imagem de origem

ilustração

Ontem dia (07), as 5 hs e 30 min da tarde, a polícia foi informada de que dentro de uma casa no povoado São Joaquim dos Póvoas havia um corpo de um homem morto por perfuração de arma de fogo. Ao se deslocarem para o local, que fica a uns 500 metros da povoação, constataram que Basílio José da Silva de 74 anos, aposentado, teria sido morto por disparo de arma de fogo com perfuração do lado direito das costelas que pode ser de cartucheira ou de espingarda bate-bucha.

A vítima morava sozinho,e o corpo foi encontrado no chão da sala em processo de decomposição, enquanto que  o quarto da residencia estava todo revirado. A polícia constatou ainda ao chegar ao local, que a casa estava fechada por fora, descartando a hipótese de suicídio.

Esse achado só foi possível, graças a população do povoado ter sentido a falta de Basílio nas casas onde ia diariamente. Esse fato chamou a atenção dos moradores que foram ao local e o encontraram sem vida. Participaram da operação as polícia Civil, Militar e a guarda municipal.Ninguém foi preso. As investigações continuam para a elucidação do caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *