Suspeito de assassinar o próprio avô é morto em briga dentro de delegacia

Francinilson Lopes Cabral, o Buchudo. Foto: Divulgação / Polícia Civil.

O homem, identificado como Francinilson Lopes Cabral, suspeito de assassinar o próprio avô, foi morto na madrugada deste domingo (8) na carceragem da delegacia da cidade de Alto Alegre do Maranhão.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) recebeu um chamado do carcereiro da delegacia informando sobre briga entre alguns detentos. Francinilson Lopes Cabral, o Buchudo, estava caído com sangramento na cabeça quando os PMs chegaram ao local. Outro preso, identificado como Jucier, também estava ferido na cabeça.

Segundo os internos, Francinilson Lopes utilizou um pedaço de pau para ferir Jucier enquanto dormia. Os outros detentos perceberam a agressão e tentaram defender Jucier. Os dois feridos foram levados até o Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão. Francilmilson morreu a caminho do hospital; Jucier foi medicado e devolvido à delegacia.

Os três envolvidos na morte de Francinilson Lopes, identificados como Jucier, Reinaldo e Antônio, foram levados para Delegacia Regional de Bacabal para serem ouvidos

Segundo os internos, Francinilson Lopes utilizou um pedaço de pau para ferir Jucier enquanto dormia. Foto: Divulgação / Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *