DESSE JEITO OS CANDIDATOS A SENADOR DE FLÁVIO DINO ESTÃO “LASCADOS”

A eleição deste ano no Maranhão tem sido marcada por situações de pluralidade protagonizadas por políticos no que diz respeito aos seus apoios, especialmente na disputa majoritária.
Um exemplo clássico disto foi dado pelo prefeito Fábio Gentil (PRB), que no último fim de semana realizou ato na cidade de Caxias para confirmar engajamento na reeleição do governador Flávio Dino (PC do B).
Ocorre que, paralelo ao apoio dispensado ao comunista, Gentil decidiu declarar voto em Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV), candidatos do grupo Sarney ao Senado.
A situação é vista com desconfiança pelo eleitorado caxiense, que até o momento não conseguiu entender a opção do gestor.
Ou seja, enquanto faz juras de amor ao comunista, querendo que ele permaneça no comando do estado por mais quatro anos, o prefeito namora publicamente com dois dos seus principais opositores, responsáveis, segundo o próprio Dino, por prejudicarem o setor da saúde com a não disponibilização de recursos através de emenda de bancada.
Realmente, difícil de entender o jogo jogado por “Cabeludo” – apelido carinhoso pelo qual o prefeito é conhecido no município.

Fonte: Antônio Martins

Uma ideia sobre “DESSE JEITO OS CANDIDATOS A SENADOR DE FLÁVIO DINO ESTÃO “LASCADOS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *