Polícia apreende motos, entorpecentes e traficantes em Brejo e Santa Quitéria.

 

A operação foi feita por policiais da 4ª C.I. sob comando do Major QOPM Edvaldo Mesquita dos Santos, com o intuito de inibir o tráfico e o uso de entorpecentes, arrombamento e assaltos a Agências e Correspondentes Bancários, o alto índice de acidentes de trânsito devido o grande número de condutores inabilitados, inclusive menores e a enorme quantidade de veículos irregulares que trafegam naquelas cidades, a Polícia Militar obteve um excelente resultado.
Foram apreendidos 81(oitenta e uma)  Motocicletas, sendo 12 (doze)recuperadas  (três com chassi adulterado e nove produto de roubo). Vale ressaltar que na Operação também foram conduzidos por Tráfico de Entorpecentes, Pedro Rodrigues Pimentel, Bernardo Sousa de Oliveira, Francisco José Castro Linhares, Daniel Viana Silva, Antonio José de Sousa Vieira, Ismael Pereira da Silva, Tiago Nascimento Linhares e Selma Fernandes Castro Linhares, 02 (duas) espingardas cartucheiras de fabricação artesanal, R$ 1.565,00(um mil quinhentos e sessenta e cinco reais em notas falsas de cinco reais), 03 (três) cartuchos (sendo dois calibre 28 e um calibre 12) e 2 kg de maconha. Fonte Blog do Foguinho.

Polícia Militar faz apreensão de motos

motos apreendidas 045A polícia militar ontem 18/05 apreendeu 11 motos, sendo que uma delas havia sido furtada nas proximidades da casa de show Tempero na Caneca e foi recuperada em menos de uma hora. As outras dez, segundo o sargento Pereira comandante da operação, estavam praticando crime de trânsito como levantamento do pneu dianteiro entre outros. Os veículos se encontram no pátio da 8º pelotão da 8ª Cia Independente. Os proprietários dos veículos apreendidos deverão procurar o comando da polícia e provar que estão com a sua situação regularizada, caso contrário, as motos não serão liberadas.

Bla,bla,bla – A Alguns dias atrás meu amigo Thales Castro mencionou-me implicitamente em seu Blog quando não fiz nenhum comentário a visita de Flávio Dino a Vargem Grande. Esqueceu de mencionar que também não fiz nenhuma referencia a presença da governadora Roseana Sarney no seu governo itinerante por estas paragens. Ambos apenas falaram e como diz o próprio Thales, foi o mesmo bla,bla,bla. Nenhum dos dois trouxe nenhuma ação concreta para que eu poder fazer citações, por isso, não comentei o bla,bla,bla.  Porém hoje como gosto de trabalhar em cima de fatos concretos, causou-me surpresa a Miguelada não fazer festa com a chegada da Viatura e nem da ambulância que agora servem ao município de Vargem grande. Por que nos quatro anos de Miguel sendo ele amigo da governadora não foi possível a aquisição de viaturas novas nem de ambulância para atender as demandas municipais? Será que era para não gastar gasolina? Ou usar ambulância de Nina Rodrigues para atender nossas necessidades era mais barato? Os puxa-sacos e a Miguelada que se danem, continuarei aplaudindo quem faz alguma coisa em favor de Vargem Grande.