Roseana na bronca com Dilma por causa de Flávio Dino

 

 

Do Blog do Jhon Cutrim

 

encontro-Roseana-PMDBA governadora Roseana Sarney participou, na noite desta terça-feira, na residencia oficial do vice-presidente da República, Michel Temer, do encontro dos governadores do PMDB.

 

O assunto principal da noite foi a eleição de 2014.

 

Na ocasião, a governadora do Maranhão relatou problemas na relação federal e estadual. A informação é do jornal O Globo. Ela chegou ao encontro acompanhada do pai, senador José Sarney.

 

Roseana fez questão de lembrar que o principal adversário de seu grupo político nas eleições, o ex-deputado Flávio Dino, foi nomeado por Dilma para presidência da Embratur, o que o teria fortalecido.

 

Na verdade Dino e Dilma mantém uma excelente relação. O comunista hoje é um dos auxiliares com maior prestígio junto ao governo federal. Isso é motivo de queixa e ciúme da família Sarney.

 

Da reunião, participaram ainda os ministros Edison Lobão (Minas e Energia) e Gastão Vieira (Turismo), o governador do Rio, Sérgio Cabral, o vice-governador do estado fluminense, Luiz Fernando Pezão, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Acidente! Funcionário da Prefeitura de Chapadinha é atingido por animal no Bairro Areal

Postado por Foguinho
O Diretor do Departamento de Vigilância do Patrimônio Público da Prefeitura de Chapadinha, Raimundo Nonato do Nascimento (Sargento Nonato), foi atingido por um animal hoje, 21, por volta do meio dia.
Sargento Nonato estava trafegando na Av. José Sarney, no sentido Centro ao Bairro Areal, quando um animal “Cavalo” saiu de um depósito de areia do Valdemí e atingiu ele em sua moto Biz.
Nonato foi arremessado para longe na pancada do animal, por telefone ao Blog do Foguinho, ele disse que por sorte ele não sofreu nada grave, mas ficou com várias escoriações pelo corpo e a moto está quebrada na oficina ficando no prejuízo.
Nonato disse, que isso é uma falta de responsabilidade dos donos que deixam seus animais ficarem soltos por ai, causando acidentes e mais acidentes em Chapadinha.

 

DENIT vai retirar quebra-molas de Br 222

Depois de receber denuncia do Ministério Público da Comarca de Chapadinha, uma equipe do Denit sob a coordenação do engenhreiro Antonio Lúcio esteve ontem na Br 222 próximo a ponte do rio Munin onde a comunidade sem autorização, construiu  um quebra-molas que na semana da construção, ocasionou a morte de duas pessoas. De acordo com Antonio Lúcio o quebra-molas será retirado ainda esta semana e será substituído por uma barreira eletrônica ou outra sinalização que possa beneficiar os moradores, mas que não prejudique aqueles que por alí trafegam. Segundo ainda Antonio Lúcio, a retirada do quebra-molas será acompanhado por uma equipe de policiais de Chapadinha que foi requisitada para essa operação por temerem represálias dos moradores da comunidade.

Conferência da Educação – O governor do maranhão está realizando a Conferência Maranhense de Educação que esta sendo realizada nas regionais. E em Itapecuru-mirim estará sendo realizada nos dias 23 e 24 deste mes a Conferência Intermunicipal de Educação com os municípios da regional. Para representar a Câmara de vereadores de Vargem Grande foi escolhida por aclamação de seus pares a vereadora Marida da Conceição e Silva de Oliveira que se por qualquer motivo não se fizer presente, será substituida pelo seu suplente o vereador Raimundo Nonato Teles Viana (Mundinho)