Bandidos assaltam Lider Construções em Vargem Grande

IMG-20150917-WA0031

Dois elementos em uma motocicleta azul velha, entraram depois das onze horas no Lider construções, localizado na rua José Magalhães em Vargem Grande. A polícia está com dificuldades para prender os bandidos, pois a unica informação que se tem, é que um dos bandidos tinha uma cicatriz no lado esquerdo do rosto. Os dois bandidos usavam capacetes, e em nenhum momento se deixaram conhecer. Esse dado, faz com que a polícia acredite que sejam pessoas conhecidas e por isso, usaram desse comportamento de proteção.

Mais uma vez,bandido tenta fuga frustrada dentro de açude

received_893294214084052

Ontem por volta das 22 horas ,recebemos a informação de um assalto nas proximidades do bairro do açude,segundo testemunhas o acusado teria tomado de assalto um celular de uma jovem estudante que circulava naquele ambiente,imediatamente a policia foi avisada e ao chegar no local,o acusado na tentativa de fugir entrou no açude,porém como não havia condições de se manter vivo por muito tempo dentro da água ,resolveu se entregar .

Infelizmente essa pratica está se repetindo ,tentativas frustrada de fuga dentro de poços e açudes.Um fato aparentemente engraçado ,mas que compromete a segurança de pessoas do município de Vargem Grande.