“Ronaldo do canto” é preso em Pirapemas

A polícia civil de Cantanhede, em conjunto com a PM, prendeu neste sábado (18) o indivíduo conhecido por RONALDO DO CANTO sob suspeita e posterior confissão dos crimes de homicídio tentado e consumado praticados, respectivamente, contra NALDO, vulgo Cara de Lobo, e Orisvaldo, vulgo Dadá. Após perseguição ininterrupta, RONALDO foi encontrado em Pirapemas, local onde fora preso.

Após tentar estuprar e matar recepcionista grávida, hóspede é linchado e morto por populares no interior do MA

A ocorrência foi registrada em frente ao Terminal Rodoviário de Santa Inês MA,distante 250 KM de São Luis.De acordo com informações o homem que havia se hospedado no Hotel Copacabana, resolveu assediar a recepcionista do hotel conhecida popularmente como Daiane (20 anos), não obtendo êxito nas primeiras investidas o homem se revoltou com a recusa da funcionária e desferiu três facadas contra a mulher que estava grávida de 03 meses.
A vítima correu para a frente do hotel para pedir socorro, um grupo formado por vários homem arrebentou o portão frontal do estabelecimento e conseguiu invadir o estabelecimento. O acusado foi arrastado de dentro do quarto para o pátio do hotel e morto a pauladas e pedradas pelas testemunhas do crime.
A vítima chegou a ser socorrida mas morreu poucos instantes depois.

Estudante de 14 anos é morto ao reagir a assalto ao retornar de escola

O estudante Elias Gomes da Silva Júnior, de 14 anos, foi assassinado, às 15h de sexta-feira,  no Parque da Cidade, na zona Norte de Teresina, com um golpe de faca no peito, quando estava brincando no parque, na companhia de um colega.
Elias Gomes da Silva Júnior estuda na Escola Municipal 15 de Outubro, vizinho ao Parque da Cidade, mas como o colégio está em reforma, ele perdeu o ônibus escolar que iria levar para assistir aulas em outro colégio.
A Polícia Militar (PM) informou que Elias Gomes da Silva Júnior reagiu ao roubo de seu telefone celular por outro jovem e foi esfaqueado.
Elias Gomes da Silva Júnior ao ser ferido foi encaminhado, em estado grave de saúde, para o Hospital Municipal da Primavera, na zona Norte de Teresina, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
O adolescente chegou já agonizando no Hospital Municipal da Primavera.
A PM forneceu informações de que Elias Gomes da Silva Júnior teve o telefone celular roubado por outro adolescente e correu para tentar recuperar o aparelho.
Apesar de ser gerido pela Prefeitura de Teresina, o Parque da Cidade não tem segurança feita pela Guarda Municipal.
FONTE: MN

Médico ameaça expor vídeo de sexo com professora após fim de namoro

A professora, E.N.D.S, 35 anos, denunciou o médico E.M.J. após ele a espancar e ameaçar expor na internet um vídeo em que os dois aparecem mantendo relação sexual. A vítima procurou a delegacia na manhã desta sexta-feira (17), em Cuiabá, para denunciar o fato. O médico foi preso.
Conforme a vítima, ele ameaçou expor o vídeo caso ela não retirasse uma medida protetiva decretada pela Justiça.
“Ele passou a me chantagear com um vídeo nosso, que é de uma relação que a gente teve, e ameaçou jogar na internet. Essa madrugada ele pulou o muro da minha casa para me bater. Ameaçou matar meu filho e o vizinho viu tudo”, contou a vítima.
Segundo a mulher, o médico a dopava em determinadas situações, para evitar que ela tivesse convívio social.
“Ele batia muito na minha cabeça para não deixar marcas. As vezes, ele me dopava com remédios para não me deixar trabalhar”, conta a professora.
Ela relata que estava disposta a perdoar o companheiro e reatar o relacionamento, inclusive retirando o pedido de medida protetiva concedido pela Justiça, porém, ele queria que ela desmentisse as acusações, dizendo que estava drogada e que foi influenciada pelas amigas.
Ela se recusou a fazer o que ele mandou e, por isso, ele invadiu a casa nesta madrugada.
A professora denunciou o fato à Central de Flagrantes (Cisc). A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa Da Mulher (DEDM), investiga o caso. Fonte Marco Silva.

Conselheiro Tutelar é preso com vários papelotes de cocaína

Conselheiro Tutelar, Luís Felipe (camisa amarela) e Ildeman dos Santos presos com drogas. Foto/PM

Após recebimento de denúncia, foi montado uma operação para checar o informe, que resultou na prisão em flagrante de Luís Felipe Farias da Costa e Ildeman dos Santos e Santos. Eles estavam na MA 006 a bordo de um veículo marca VW, modelo gol, cor branca, de placa OXX-8413.
Com os mesmos havia 11 papelotes ensacados de cocaína prontos para o consumo. Dos 11 papelotes, 10 estavam dentro da carteira porta cédulas do Luís Felipe e 01 no bolso do Idelman.
Luís Felipe atualmente trabalha no conselho tutelar da cidade de Arame, e o carro estava disposição do órgão para suas atividades. Toda e qualquer denúncia de tráfico de entorpecentes será devidamente checada pela polícia militar, e caso seja constatado a veracidade serão realizados os procedimentos pertinentes, informou o Major Nelson, comandante da Companhia.
O caso ocorreu no Povoado Vila do Incra, zona rural do município de Buriticupu, por volta das 17 horas, desta quinta-feira (16) e quem efetuou as pressões foi a Força Tática e Velado de Buriticupu. Os suspeitos aguardam decisão da justiça. Fonte Blog  A corda.