ADOLESCENTE É SEQUESTRADO E PADRASTO É MORTO POR FACÇÃO CRIMINOSA

 

SÃO LUÍS – Um adolescente de 15 anos foi raptado dentro de casa por integrantes de uma facção criminosa, no bairro do São Raimundo, em São Luís. Segundo a mãe do menor, que não quis ser identificada, quatro homens invadiram a casa na sexta-feira (17), por volta das 20h, procurando pelo irmão do adolescente.

O irmão do rapaz, que se chama Leonardo, tem envolvimento em crimes e era procurado pelos bandidos para acerto de contas. Ao chegarem na casa, a quadrilha achou que o adolescente fosse Leonardo.

O padrasto do jovem, identificado como Wellington Carlos de Jesus Costa, de 40 anos, tentou intervir e explicar a confusão, mas os criminosos reagiram com tiros, matando o homem na hora.

O adolescente foi levado pelo grupo para a Reserva da Aeronáutica, próximo ao Parque da Independência, e não foi mais localizado desde então.

No bairro, vizinhos evitam falar sobre o assunto, com medo de represálias. Equipes policiais agora buscam pelo adolescente e pelos envolvidos no homicídio.

De acordo com o delegado Felipe Freitas, da Delegacia de Homicídios, o jovem levado pelos criminosos não tem antecedentes criminais.

Polícia Civil apreende 60 kg de pasta base de cocaína e prende dois suspeitos de tráfico no Maranhão

A Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc) da Polícia Civil do Maranhão apreendeu aproximadamente de 60 kg de pasta base de cocaína, na madrugada deste sábado (18), em Santa Inês, distante 174 km de São Luís.
Dois homens foram presos pelos policiais como responsáveis pela droga encontrada. Deueldete Rodrigues da Cruz, de 53 anos, e José Roberto da Silva Mateus, de 47 anos, foram apresentados na manhã de sábado no prédio da própria Senarc, em São Luís.
Eles estavam transportando a droga em um veículo GM/Montana Conquest 2008, de cor vermelha e placa NKB-0413, de Goiânia/GO.
Os suspeitos foram abordados e presos quando trafegavam pelo trecho da BR-222, que fica em Santa Inês

TRISTEZA, MORRE EM ACIDENTE DE MOTO “ZEZINHO DO PT”

Blog do Alexandre Cunha

Por volta das 3 horas da manhã deste sábado (18), José Carlos Viana de 38 anos de idade, conhecido popularmente como “Zezinho do PT”, da cidade de Brejo – MA, Pilotava uma moto modelo Bros e ao passar em um quebra molas no morro do Santo Antônio, caiu batendo a cabeça no chão, ele chegou a ser socorrido e levando para o Hospital Municipal onde chegou desacordado e ainda com vida, minutos depois acordou gritando com fortes dores, logo em seguida não resistiu e faleceu.

“Zezinho do PT” foi candidato a vereador pelo SD nas últimas eleições municipais.

Ele Residia no bairro Olaria, casado, deixa esposa e três filhos.

Lamentamos o triste acontecido, e neste momento de dor pedimos a Deus que conforte seus familiares e amigos.

Tragédia: freio de mão falha e caminhão de vereador atropela e mata criança de sete anos

ELIAS LACERDA

Uma criança de sete anos de idade morreu após ser atropelada por um caminhão desgovernado na cidade de Cajazeiras do Piauí, distante 266 quilômetros de Teresina. O menino brincava na rua de casa com outras crianças quando foi atropelado pelo veículo, conduzido pelo vereador da cidade, Josué da Silva Soares, o Jota.

O acidente aconteceu no final da manhã deste sábado (18) e o clima de comoção toma conta dos moradores.

O delegado Antônio Nilton, da 4º Delegacia Regional da Polícia Civil,disse que o menino estava brincando de bicicleta quando o caminhão, que foi estacionado pelo vereador, desceu a rua e atropelou o garoto. Outras duas crianças que também brincavam saíram a tempo e não foram atingidas.

Após atingir o menino, o caminhão só conseguiu parar depois de invadir uma residência localizada na rua. O delegado conta que, por pouco, outra morte não aconteceu, já que uma criança que estava na sala da casa correu para não ser atropelada pelo veículo.

O vereador estacionou o caminhão e desceu do carro para que seus funcionários fizessem um carregamento. Quando a Polícia Civil chegou ao local do acidente o parlamentar não estava mais presente.

A Polícia Civil realizou perícia no local do acidente e constatou que o freio de mão do caminhão estava com falhas e não funcionava. A marcha do veículo também não estava engatada.

A 4º Delegacia Regional da Polícia Civil abrirá inquérito para investigar o caso e determinar a dinâmica do acidente. O delegado Antônio Nilton informa que o vereador Jota pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Fotos: Mural da Vila

Do cidadeverde.com