URGENTE! SARGENTO DA PM É ALVO DE ASSALTO, POLICIAIS DO 16º BATALHÃO JÁ ESTÃO NA REGIÃO PARA PRENDER DUPLA DE ASSALTANTES.

Por: Blog do Foguinho, 20 de novembro de 2017.

Um sargento da Polícia Militar identificado por Sangrento Machado foi alvo de um assalto na tarde desta segunda-feira, 20, entre as cidades de Brejo e Santa Quitéria. A polícia Militar do 16º Batalhão está fazendo barreira para tentar prender a dupla.

De acordo com informações, os assaltantes que estavam de moto, tomaram um alto valor em dinheiro e o celular do policial Militar.

Um barreira foi montada próximo a cidade de Brejo, onde segundo informações a dupla teria seguido.

O Coronel Glauber Miranda, comandante do 16º Batalhão informou que diversas equipes da PM já estão em diligência na região.

Sargento Machado trabalha no DPM da cidade de Magalhães de Almeida.

Veja as notícias que circulam no Whatzapp.

Estamos aguardando mais informações.

PI: Mulher é morta a pedrada e golpes de foice pelo próprio marido

Uma mulher identificada apenas como Samara, natural da cidade de Aroazes, foi agredida a pedradas e golpe de foice na manhã de domingo, 19, pelo próprio companheiro na localidade Mata Pasto, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí.
Segundo os populares, o agressor tinha um histórico de violência contra sua companheira, inclusive já tentou matá-la anteriormente.De acordo com informações a agressão ocorreu quando o companheiro da vítima, identificado como Julimar, agrediu a parceira com uma pedrada na cabeça e logo em seguida com um golpe de foice. A vítima teve perca de massa cefálica após a agressão e faleceu no local.
Ao ser acionada a guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio se dirigiu até o local para realizar a prisão do suspeito.
Fonte: Com informações do São Miguel Agora

A IMAGEM DO DIA: DIRETOR DO SAMU DE COROATÁ COM UNIFORME DE PRESIDIÁRIO

O Blog do companheiro Luís Pablo divulgou imagens exclusivas do médico Mariano de Castro Silva, que foi preso na quinta-feira, 16, durante a Operação Pegadores da Polícia Federal, por corrupção na Secretaria de Saúde do Maranhão.

Dr. Mariano aparece com uniforme dos detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Na imagem, o médico está na posição clássica em que os presos ficam ao registrarem a entrada na unidade. Só lembrando que atualmente Dr. Mariano estava como diretor do SAMU de Coroatá, o mesmo era de confiança do prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho.

Fonte: Luís Pablo

Veja o que moradores do bairro de Santa Etelvina fizeram com este homem flagrado tentando estuprar uma menina de 9 anos

O homem que aparece na foto e no vídeo abaixo todo ensanguentado foi preso, na tarde deste domingo (19) após tentar estuprar uma menina de 9 anos em uma área de mata próximo da Avenida José Henriques Rodrigues, no Bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

 

Ficou nessas condições após ser espancado por moradores.

 

Não fossem policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele teria sido morto de tanto apanhar.

 

Foto: Divulgação

 

Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, onde permanece internado.

 

A polícia não revelou o nome do acusado.

“TARADA”: Professora mandava ‘nudes’ e exigia sexo para aumentar notas de alunos.

Professora mandava 'nudes' e exigia sexo para aumentar notas de alunos. Veja o vídeo! (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)
A professora colombiana Yokasta M, de 40 anos, que lecionava em Medellin, tinha métodos “pouco usuais” para avaliar seus alunos.
Foto: Reprodução
Segundo o portal La República, do Peru, ela ameaçava os alunos, principalmente de 16 e 17 anos, afirmando que iria melhorar as notas deles se fizessem sexo com ela. Caso eles negassem, Yokasta falava que iria reprová-los.
Foto: Reprodução
Ela foi descoberta pelo pai de um aluno ao enviar fotos provocantes para seu celular. Agora ela pode ser condenada a até 40 anos de prisão, e seu marido está pedindo o divórcio.

Caso de homem que passou 10 anos com tumor de 2 kg na cabeça choca

NOTÍCIA INTERNACIONAL
Jaroon Suanmali, de 71 anos, possui motivos de sobra para comemorar. Após 10 anos com um tumor pesando 2kg em cima da cabeça, o idoso finalmente passou por cirurgia e agora pode viver aliviado.  O caso impressionante aconteceu na Tailândia.
Homem passou 10 anos com tumor de 2kg na cabeça (Crédito: Twitter)O tempo de sofrimento por ter um tumor gigante na cabeça, a angústia e a vontade de ter uma vida normal agora dão espaço para o sorriso no rosto.
Homem passou 10 anos com tumor de 2kg na cabeça (Crédito: Twitter)
“Às vezes, eu desejava que alguém me desse um monte de pílulas para eu nunca mais acordar”, relatou, ao acrescentar que após a retirada do tumor tudo mudou: “Eu tenho uma nova vida. Eu sou uma pessoa novamente”.
Segundo os médicos, o tumor tinha 15 centímetros e pesava quase 2 quilos. “Temos o prazer de anunciar a conclusão bem-sucedida da cirurgia que salvou a vida do paciente que sofria de um tumor facial”, informou Paetohpat Gangwinpong, do Ministério da Saúde do país.