Veiculo roubado em Barreirinhas é recuperado em Vargem Grande

Aproximadamente as 12h e 30 min dois bandidos tomaram de assalto um veículo Hilux de cor branca placa OSX 0444 Ananindeua, Pará. Segundo informações do serviço de monitoramento da polícia, o veículo trafegava pela Zona Rural de Barreirinhas, quando de repente dois homens fortemente armados, fizeram com que o condutor do veículo parasse, após anunciarem o assalto. O condutor ainda tentou fugir dos criminosos, mas eles o alvejaram, segundo informações da polícia. O serviço de monitoramento acompanhou o percurso do veículo que depois de passar por Urbano Santos e \são |Benedito do Rio Preto, foi deixado pelos bandidos próximo ao ginásio José Ribamar Gonçalves no Bairro do São Miguel. A polícia de Vargem Grande foi acionada e conduziu o veículo para o pátio da delegacia de polícia, onde aguarda a presença do proprietário para fazer a entrega. A qualquer momento, atualização das informações.

Morre em São Luís D. Leonor esposa do senhor Ferreirinha

 
As 7h e 15 min de hoje (24) morreu em São Luís do Maranhão D. Leonor Antônia Oliveira Lima, esposa do ex-prefeito João Ferreira Lima também falecido e que era conhecido como Ferreirinha. Dona Leonor foi ex-primeira Dama nos anos 60 e também era parteira prática, e quando aqui não existiam médicos ela realizava partos aliviando muitas mães das dores e  salvando muitas vidas. Foi também exatora estadual (coletora) tendo trabalhado em Vargem Grande e em Nina Rodrigues. D. Leonor era filha do Senhor Bernardino e Dona Celeste, casou-se com o Sr. João Ferreira Lima com quem  teve 8 filhos, Gracinha, Ferreirinha Filho, Levino, Ribamar, Celeste, Lolozinha, Sebastião e Bernadino, nosso querido Beca. Com mais de 80 anos e com a saúde debilitada por conta da idade e de algumas cirurgias que ela se submeteu nos últimos dias, D. Leonor foi acometida de uma pneumonia que agravou ainda mais seu estado de saúde levando-a a óbito. Nossos sinceros sentimentos de pesar a familiares e amigos.

PROCURA-SE: POLÍCIA DE PERITORÓ DIVULGA FOTOS DE UM CASAL QUE ESTÁ FORAGIDO E É ACUSADO DE FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS

A Delegacia de Polícia de Peritoró-MA informa amplamente que se encontram na condição de foragidos da justiça as pessoas de MARIA EVARISTA QUEIROZ BATISTA, vulgo “MARIA DA EURIDES”, e ROBERTO MACHADO RODRIGUES por sucessivos crimes de falsificação de documentos e retenção de documentos de idosos.
Qualquer informação sobre os seus paradeiros poderá ser informada no telefone: (99) 3649-1114; ou no WhatsApp: (99) 99216-4392.
Informações repassadas pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Fábio Cordeiro.

Fonte: Sandro Vagner

 

Família filma homem se enforcando (veja o vídeo) e jovem se suicida e deixa carta no Maranhão

Desde ontem que viraliza na internet um vídeo que teria sido espalhado pela própria família da vítima com a intenção de evitar suicídios por pessoas que estão em estado de depressão. No vídeo abaixo um rapaz coloca uma corda no pescoço, amarra a um caibro, fica se balançando e a esposa tentando salvá-lo; confira a imagem forte:
A gravação, que durou cerca de 20 segundos, mostra a tentativa de suicídio que não se consumou. Enviado ao blog, os remetentes pedem que as pessoas cuidem melhor de seus doentes depressivos e que o vídeo sirva de alerta para outras famílias.
“Caso você sofra de depressão ou tenha pensamentos perturbadores, procure ajuda da família e de profissionais. No Brasil, o Centro de Valorização à Vida (CVV) funciona 24 horas e está disposto a ajudar qualquer pessoa que esteja passando por um período difícil. O contato pode ser feito pelo telefone, em ligação gratuita, para o 144 ou ainda pela internet, no site cvv.org.br. Nele, o grupo disponibiliza ajuda por Skype, e-mail ou chat”, avisa.
Na cidade de Bacabal uma jovem de 20 anos ingeriu chumbinho após um relacionamento amoroso frustado e deixou uma carta aos pais, em que pede para morrer se, por acaso, o veneno falhar; confira um trecho abaixo:
Fonte Luis Cardoso.