Idoso de 80 anos de idade é flagrado abusando criança de 5 anos no meio da rua

Um idoso de 80 anos foi preso em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, após ter sido flagrado abusando sexualmente de uma menina de cinco anos. O suspeito foi pego pela Polícia Civil, em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), depois de longa investigação. A primeira denúncia aconteceu por um vizinho do conjunto dos Rouxinóis, que gravou o momento em que, em plena calçada, o idoso passava a mão nas partes íntimas da criança e ainda tentava beijá-la na boca.
Pelo vídeo, as autoridades conseguiram identificar que o idoso, que ficava sentado em uma cadeira, agarrava a criança, tentava beijá-la e quase sempre, puxava o vestido dela para perto do corpo. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito ao descobrir que ele havia ido para outra cidade. O idoso foi levado de volta a Campo Grande, onde prestou esclarecimentos e ficou preso.

Fonte -Caxias online

Funcionário do Ministério do Trabalho morre após latrocínio em academia em São Luís

Um funcionário do ministério do Trabalho foi baleado na nuca por volta de 18h de ontem  numa tentativa de assalto na rua 75, do bairro vinhais. Ele foi levado para o hospital São Domingos onde passou por cirurgia e faleceu hoje. O elemento que efetuou o disparo estava trajando camisa cinza e boné e fugiu sentido cemitério do vinhais.

A Superintendência Regional do Trabalho no Maranhão emitiu nota lamentando a morte.

Os servidores da Superintendência Regional do Trabalho/MA, irmanados em sentimento de imensa tristeza pela perda irreparável do colega Vilson Santos Dias, externam a sua solidariedade à família e amigos nesta hora de dor pelo seu falecimento, ao mesmo tempo que externam sua consternação e revolta pela forma violenta como tudo se passou, conclamando os poderes públicos a tomarem as providências necessárias.
É determinado luto oficial na SRTb/MA por 3 dias.

By Eduardo Garces

Notícia da morte do assassino e estuprador de Alanna Ludmilla viraliza na internet

Desde hoje cedo informações dando conta de que o assassino e estuprador da menor Alanna Ludmilla, 10 anos, Robert Serejo (foto abaixo), foi morto por colegas detentos que teriam invadido a cela dele, viralizam na internet. O titular do blog tem recebido inúmeras perguntas se é verdadeiro ou não a morte do monstro.

E para deixar mais ainda os internautas em dúvidas, a Secretaria de Administração Penitenciária não se pronuncia a respeito. A única informação que se tem é a de que ele estaria preso em Pedrinhas ou numa delegacia no Olho D`água.

Enquanto isso, muita gente espalha a informação

 Blog do Luis Cardoso

Acaba de falecer policial baleado por capanga de Núbia Dutra

Sargento Ferreira estava internado desde Julho/2017
Sobre total abandono do poder público o policial militar sargento Ferreira teve ontem (24) um estado de agravamento e retornou a UTI- Unidade de Terapia Intensiva com uma infecção hospitalar generalizada. E infelizmente agora pela manhã o mesmo foi a óbito! O sargento estava internado no hospital Carlos Macieira em situação delicada desde o mês de julho. O Blog Maiobão TV lamenta profundamente o ocorrido e desejamos que a justiça seja feita.
Fonte-Maiobão TV

Bandido mata vítima e ainda diz:”Isso é para você não correr mais”

Gabriel, residia no bairro Maranhão novo, na cidade de Imperatriz.Ele  foi  vítima de arma de fogo na última  sexta-feira (24).Segunda Informações colhidas pelo blog ,Gabriel estava em frente a sua casa,quando um elemento deu voz de assalto.A vítima correu e o acusado efetuou disparos e ainda foi ousado a ponto de dizer:”Isso foi para você não correr mais”.

 

Garoto de 14 anos é morto ao ser confundido com o irmão em Teresina

Um adolescente identificado como Matheus Barbosa Pereira, de apenas 14 anos, foi assassinado com tiro na cabeça por volta das 21h30 de quinta-feira (23) no bairro Porto-Centro, região do Satélite, zona Leste de Teresina. O alvo dos criminosos era o irmão da vítima, de 17 anos, que já foi apreendido pela polícia por roubo.
De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o ‘Bareta’, familiares relataram que dois criminosos chegaram a residência da família onde o adolescente morava, adentraram pelo portão, sendo que um deles estava armado.
“Os familiares compareceram aqui na Delegacia de Homicídios dando conta de que ontem, por volta das 21h30, indivíduos invadiram a casa procurando o filho. Armados de pistola, efetuaram disparos que atingiram o filho deles. Ele foi alvejado com disparo na cabeça. Foi levado para o hospital, transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu”, afirmou.
Matheus Barbosa Pereira (Crédito: Arquivo Pessoal)
Matheus Barbosa Pereira (Crédito: Arquivo Pessoal)
A mãe de Matheus, percebendo a ação, travou luta corporal com o suspeito que estava armado. A mulher foi atingida com uma coronhada na cabeça, caiu no chão e foi ameaçada de morte.
Em seguida, o indivíduo armado começou a efetuar disparos em direção às pessoas que estavam na casa. Um dos tiros atingiu Matheus.
Uma tia da vítima, que prefere não se identificar, conta que Matheus foi morto no lugar do irmão. “Eles [suspeitos] vieram atrás do meu outro sobrinho [irmão da vítima] e acabou que atingiram ele”, disse, ao acrescentar que o sobrinho que era alvo dos criminosos já tem passagem pela polícia: “Ele já foi preso”.

“Chegaram aqui invadindo a casa e dizendo para ninguém correr. Minha irmã lutou com um deles e levou uma coronhada na cabeça”, contou.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames. A família aguarda a liberação e vive um momento de muita aflição.
 
Fonte: Portal Meio Norte

APÓS FAZER GESTO OBSCENO PARA POLICIAIS, HOMEM É PRESO EM PEDREIRAS

Um homem foi preso na quinta (23), na cidade de Pedreiras por fazer ofensa à guarnição da polícia militar.
Conforme informações da corporação, o acusado, nome não informado, estava em um bar, já tinha ingerido muita bebida alcoólicas, quando a viatura da PM passou, realizando rondas na área. Ao avistar a guarnição, o cidadão fez um gesto obsceno em direção aos policiais.

Os policiais perceberam, a viatura deu uma ré e o cidadão voltou a “dar o dedo” para os policiais.

Os PMs desceram, abordaram o cidadão, ele foi conduzido e apresentado na DP de Pedreiras por desacatar a autoridade policial.

“Ele poderia está tomando sua cachacinha, sua cervejinha numa boa, aí vai arrumar confusão com a polícia”, comentou o repórter Ribinha da FM Cidade de Pedreiras.

São os “causos” de Pedreiras.

Fonte: Carlinhos Filho