MULHER É PRESA DENTRO DA LOJA DO ARMAZÉM PARAÍBA DE PEDREIRAS

 

Está sendo acusada de furtar peças de roupas

 
Loja do Armazém Paraíba de Pedreiras – foto registradas às 13h00 desta quarta-feira

Uma mulher foi presa acusada de furtar roupas do Armazém Paraíba da cidade de Pedreiras (MA); a ocorrência foi registrada às 10hh30 desta quarta-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, a conduzida foi flagrada pelas câmeras de segurança da loja, furtando várias peças de roupas. O fiscal que monitora os vídeos informou ao fiscal do pátio sobre os furtos em andamento; os funcionários da loja dominaram a acusada e acionaram a polícia.

A guarnição Força Tática esteve na loja e conduziu a acusada à Delegacia de Polícia de Pedreiras; ela foi identificada como Maria Luana Ferreira Silva, moradora de Lago da Pedra. Ainda segundo informações, 10 peças de roupas supostamente furtadas da loja foram encontradas em poder da acusada. Os funcionários da loja, Jadiel e Alessandro reconheceram as peças e testemunharam contra Maria Luana.

O delegado está tomando as providências cabíveis; a acusada permanece presa, a disposição da justiça.

O blog decidiu não expor a foto da acusada, até que a policia e a justiça comprovem as informações fornecidas pelo Armazém Paraíba de Pedreiras.

Nota de esclarecimento sobre o desaparecimento da senhora Claúdia

 

“Informo que estamos dando continuidade nas buscas para localizar a Sra. CLÁUDIA, bem como colher mais provas acerca de um possível homicídio, tendo em vista que a mesma está desaparecida há 12 dias, tendo sido vista pela última vez na cidade de Presidente Vargas, residência do seu companheiro local que também estivemos presente. Agradeço o apoio de V. Exas. pela aeronave que muito colaborou, fazendo varredura em locais de difícil acesso além da resposta dada pela Polícia Civil aos residentes e familiares.. Colhemos mais depoimentos relevantes para o caso. Estamos encaminhando a roupa que o suspeito usava no dia.”

Nota publicada por Dr Morita

Mais 03 Foragidos de presídios de Esperantina são presos nesta terça em Parnaíba

A Polícia Militar capturou três fugitivos da justiça por volta de 01h30 desta terça-feira (28/11) na localidade Cidade sem Deus, no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba. O policial civil Astrogildo Fernandes tomou conhecimento de que em uma residência havia quatro indivíduos de alta periculosidade, foragidos de penitenciárias do Piauí e que, provavelmente, estavam praticando assaltos na cidade.
O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o tenente coronel Antônio Pacífico de Castro Neto, foi informado dos detalhes, que por sua vez articulou uma equipe que flagrou o bando reunido, sendo que um deles conseguiu escapar. Os policiais militares conseguiram capturar três dos criminosos.
Raimundo Nonato da Costa Vasconcelos que responde por latrocínio e era um preso de Luzilândia, fugitivo de Esperantina; Jaílson Conceição Santos que estava preso por furto, sendo um criminoso de Buriti dos Lopes e fugitivo do presídio Major César; Francisco José dos Santos, Zé da Hilza, que é de Barras, que foi preso por tráfico, assalto e é homicida. Francisco Santos é também fugitivo da cadeia de Esperantina e deu um nome falso, alegando ser Paulo Ricardo dos Santos; mas foi desmentido. Os três indivíduos foram conduzidos para a Penitenciária de Parnaíba por volta das 11h.
Raimundo Nonato da Costa VasconcelosRaimundo Nonato da Costa Vasconcelos
Francisco José dos SantosFrancisco José dos Santos
Jaílson Conceição dos Santos
Jaílson Conceição dos Santos
Por Daniel Santos/ Portal Costa Norte

Luis Domingues : Jovem morre após ser atropelado na MA-101

O jovem Guilherme Almeida de apenas 16 anos morreu na tarde desta terça-feira (28), depois de ser atropelado na MA-101 em Luis Domingues, distante 570 quilômetros de São Luis. O Veículo e o condutor envolvidos no acidente foram identificados. O condutor foi identificado como Valmir dos Santos Lopes, está foragido.
De acordo com informações, Guilherme foi atingido quando trafegava pela MA-101 em uma bicicleta na entrada da cidade de Luis Domingues por uma Fiat strada de cor branca,com a  Placa: PSX-6257 – LUIS DOMINGUES-MA.
O infrator fugiu do local sem prestar socorro a vítima . O veiculo foi abandonado no local do acidente, logo em seguida apreendido pela PM. O jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Carutapera – HRC, mais não resistiu.
Segundo informações da PM o mesmo evadiu-se para a cidade de Bacuri.
O editor do Blog se solidariza com a família neste momento de dor.