Traficante que comandou estupro coletivo é condenado nesta madrugada a 100 anos de prisão

Encerrou nesta madrugada de quarta-feira, dia 28 deste, o julgamento do traficante Adão José de Sousa, 43 anos, acusado de comandar o estupro coletivo contra quatros menores no ano de 2015, na cidade de Castelo, no Piauí. Ele negou participação no crime, mas foi condenado a 100 anos e oito meses de prisão.

O juri terminou por volta das 4h de hoje e o juiz Leonardo Brasileiro entendeu que o criminoso participou sim do estupro como comandante do ato criminoso.

O crime foi bastante divulgado na época e deixou abalado o estado do Piauí pelo requinte de perversidade cometido. No dia 27 de maio daquele ano, quatro adolescentes foram estupradas e agredidas por um grupo de homens na cidade de Castelo.

Elas foram ainda empurradas em um penhasco de mais de oito metros de altura e uma das meninas morreu uma semana depois.

O estupro comandado por Adão teve a participação de adolescentes que foram recolhidos em um centro de recuperação, sendo um assassinado no local.

Do Blog do Luis Cardoso

Taxista é preso acusado de estupro em São Luís

Itayguara França Pereira. ( Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, Itayguara França Pereira estuprou a vítima durante uma corrida táxi.

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia da Mulher de São Luís, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de Itayguara França Pereira, nesta quarta-feira (28), pelo crime de estupro, em São Luís.

De acordo com informações da polícia civil, no dia 13 de fevereiro a vítima contratou uma corrida de táxi durante a madrugada e, no trajeto, no bairro Monte Castelo, Itayguara França estuprou a mulher.

Outros casos de estupro no Estado:

A Polícia Militar está à procura de um homem identificado Genilson Costa Marinho, que é suspeito de ter invadido uma residência e abusado sexualmente de uma adolescente de 15 anos. O crime foi praticado na madrugada do último domingo (11), no povoado Setor Agrícola, município de Governador Edison Lobão.

Em Imperatriz, Raimundo Vicente da Silva, de 60 anos, é suspeito de tentar abusar sexualmente de duas crianças de sete anos. As vítimas foram atraídas pelo homem com uma oferta de balinhas. “Ele levou essas crianças para um espaço, passou a brincar com essas crianças, chegou a beijar uma delas, mas não perpetrou nenhum ato maior”, o delegado regional Eduardo Galvão.

Do Imirante.com

Veja Tabela de prova de Vida do INSS

Por;blog do Zé de Fátima

Diferentemente do que está sendo divulgado pela imprensa, a prova de vida dos aposentados e pensionistas do INSS, não expira hoje dia 28. Tivemos acesso a tabela que o INSS está enviando as instituições pagadoras. A divulgação de que o prazo final para darem prova de vida, termina hoje, provocou uma correria as agências pagadoras. Veja a tabela abaixo:

Urgente: Bando explode bancos, correios e lotérica em Aldeias Altas-MA

Segundo informações preliminares um bando fortemente armados fizeram um arrastão na madrugada desta quarta-feira (28) na cidade de Aldeias Altas no Maranhão, explodiram as agências do Banco do Brasil, Bradesco, Correios além da Lotérica da cidade.

A pequena cidade viveu horas de terror, foram muitos tiros e explosões por toda a cidade.

Além do barulho dos tiros um dos áudios enviado a nossa redação, dar para ouvir os reféns repetindo uma única frase  “Tem refém” “Tem refém” a mando dos assaltantes.

O bando deixou a cidade em uma camionete com os reféns, os mesmo foram liberados em uma estrada vicinal.

Segundo informações de moradores a PM de algumas cidades vizinhas foi acionada, mas não conseguiram chegar até cidade pois o bando espalhou aparentemente pregos na estrada para furar os pneus das viaturas, uma ação audaciosa e cinematografica.

Aldeias Altas viveu uma noite de pânico jamais vista na cidade.

 

Empresário e GM de Vargem Grande é assaltado em Itapecurú

O misto de Empresário GM e personal traine Paulo Jacob Fenix foi assaltado ontem em Itapecurú-Mirim. As primeiras informações indicam que Paulo estava com um grupo de amigos em uma festinha, e ao sair para retornar a sua residencia foi assaltado e teve seu celular e sua moto Brós roubados por bandidos. Paulo que retornaria na manhã de hoje para Vargem Grande, vai continuar em Itapecurú para registrar o B.O e tentar reaver os bens subtraídos pelos meliantes.