Geração enganada por Lula sofre decepção tardia. Falta de bom senso dos eleitores do PT sacrificou todos os brasileiros

Neste momento em que Lula e o PT assistem impotentes a revelação de praticamente todos os escândalos de corrupção que se envolveram ao longo dos últimos treze anos, milhões de brasileiros se dão conta do quanto foram enganados.

Descobriram que se deixaram enganar por um líder oportunista, covarde e corrupto. Descobriram que seguiram os conselhos de um facínora que comandou uma organização criminosa que assaltou a Petrobras, o BNDES, os fundos de pensão e em todas as demais estatais, bancos e repartições públicas controladas pelo PT.

Descobriram que, a mando de Lula, votaram em uma presidente conivente com a corrupção e completamente incompetente. São milhões de brasileiros que estão se dando conta nos últimos meses de que foram feitos de trouxas. Por mais que tenham sido alertados por pessoas mais esclarecidas, mais racionais, teimaram e continuaram a seguir cegamente o que dizia Lula. Por mais absurdas que tenham sido suas justificativas. Agora é tarde para arrependimentos. Aqueles que se permitiram enganar por Lula e seu grupo são os responsáveis pelo sacrifício e sofrimento de todos os brasileiros.

Após 13 anos no poder, o PT deixou mais de 1.5 milhões de empresas falidas, mais de 14 milhões de chefes de família desempregados e a economia comprometida pelos próximos 5 anos com o rombo de quase R$ 200 bilhões deixado por Dilma nas contas públicas e o caos na economia. Mas nem todas as vítimas do PT votaram em Lula e Dilma.

Segundo o jornalista Ricardo Noblat, Não adianta cobrar coerência de Lula. Tampouco que diga a verdade. A vida inteira ele só pensou em se dar bem. Lula não enganou apenas seus eleitores. Enganou também seus amigos. Estão todos presos em Curitiba. Apesar de tanta sem-sem-vergonhice, tanta safadeza e tanta corrupção, Apesar de ter sido flagrado com R$ 9.6 milhões em suas contas, Lula continua dizendo que não sabe de nada. E ainda tem devotos.

Preso atual prefeito de Davinópolis como mandante da morte do ex-prefeito Ivanildo Paiva

Policiais prenderam agora pela manhã o atual prefeito de Davinópolis, Rubem Firmo, como o principal mandante do assassinato do ex-prefeito Ivanildo Paiva, que foi executado por pistoleiros no dia 3 de novembro passado.

O atual prefeito, mais conhecido por Rubem Lava Jato, assumiu o cargo no dia 11 de novembro, oito dias após a morte do titular do cargo. O filho de Firmo também foi preso hoje na mesma operação.

Ele teve a casa ocupada por policiais com um mandado de prisão. Várias pessoas já foram presas como participantes do crime, inclusive dois militares e mais recente um fazendeiro daquela região. Fonte Luis Cardoso

Veja abaixo o vídeo do momento da prisão:

Eleger Bolsonaro foi bom, mas não basta

PERCIVAL PUGGINA

Escrevo a 48 horas da posse do novo presidente da República. Pela primeira vez, desde a eleição para a Constituinte de 1985, quando o país começou a ser redesenhado com mãos radicais, teremos um governo conservador e liberal.  Foram 33 anos de consistente e persistente destruição dos fundamentos de uma nação respeitável. E perdemos o respeito, inclusive o respeito próprio. Passamos a debochar de nós mesmos e chegamos ao mais sincero e profundo autodesprezo. Produto de labor político ao longo de três décadas de hegemonia esquerdista em nosso país.

Tempos de tolerância e conivência com tudo que é mau e faz mal, e de intolerância e aversão a tudo que é do bem e faz bem! Tolerância com o desrespeito à lei, com a corrupção e com a criminalidade rueira. Tolerância com o professor que não ensina e com o estudante que não estuda. Tolerância com o aparelhamento político e partidário da máquina pública. Intolerância com a verdade, a virtude, o bem, ordem, a autoridade, a transcendência. É longa, muito longa a lista das vilanias e flagelos que não vieram com as drogas. Não, as drogas vieram com os flagelos e as vilanias.

É numerosa a multidão dos indignados, dos prejudicados e dos inconformados com a vitória de Jair Bolsonaro. Nosso presidente vai enfrentar forças que jogam duro na regra do jogo e muito mais duro fora da regra do jogo através do conjunto de organizações e organismos, nacionais e internacionais que atuam sincronicamente. É o que se poderia chamar de PT Corporation e inclui a mídia amiga interna e externa, associações, movimentos sociais, aparelhos de “direitos humanos” e “ambientalistas”, grandes fundações com interesses globalistas e assim por diante.

Serão lançadas sobre o novo presidente as flechas envenenadas pela injúria, pela difamação, pela mentira e trampolinagem. O governo será atacado interna e externamente. E é bom que estejamos atentos para que essa orquestração não nos confunda, não nos faça recuar no apoio e no prestígio que, com nosso voto, conferimos ao presidente e aos compromissos que firmou com a nação.

No entanto, o governo não será exitoso apenas se puser em prática o receituário conservador de defesa da família, da infância; do combate à corrupção, à criminalidade, à impunidade; da regência dos valores, enfim. Seu sucesso dependerá, igualmente, do receituário liberal, que enfrentará impopularidade, pois medidas saneadoras da desordem e do déficit fiscal são impopulares em qualquer país. Sem elas, porém, o Brasil não sai de uma crise que preserva seu curso e aponta para um horizonte assustador.  Não podemos, neste momento decisivo, entregar o país ao discurso irresponsável dos que criminosamente o quebraram. Temos que fiscalizar nossos deputados e permanecermos firmes com aquele a quem confiamos nosso voto.

Por fim, que venha o primado da verdade, da transparência, dos erros reconhecidos sob as lentes da lei e da Justiça para todos.

Que Deus abençoe o Brasil, neste seu renascimento de 2019.

POLÍCIA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE TÊNIS FALSIFICADOS E PRENDE SENEGALÊS NA BARREIRA DA ESTIVA, EM SÃO LUÍS

Policiais do 21º BPM apreenderam um carregamento grande de tênis contrabandeados e prenderam o senegalês Cheikh Wagne, de 36 anos, por volta de 10h30 deste domingo (30), na barreira da Estiva, em São Luís.

Com ele, foram apreendidos 118 fardos de lona com inúmeros tênis falsificados que seriam comercializados em São Luís.

De acordo com informações da PM, todo o material apreendido estava dentro de um Van.

O proprietário e a mercadorias foram apresentados ao gestor da Receita Estadual, no Posto Fiscal da Estiva.

Em seguida, o senegalês foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal para as devidas providências.

Almeida Supermercado Agradece aos Clientes sua confiança

 

Estamos findando mais um ano, e claro, um outro ano se inicia.E o que nos move nesse momento, é o sentimento de gratidão, pela preferência que nos deram no ano que se finda, e que será confirmado na fidelidade do ano que se inicia amanhã. Tudo faremos para continuar sendo merecedores do vosso prestígio e da vossa confiança. Tenham certeza clientes amigos e amigos clientes, que a nossa luta em bem servi-los tem sido uma constante em nossas vidas e podem ter certeza, nada nos fará recuar nessa trajetória de continuar com um tratamento diferenciado a todos que nos procuram. E em 2019, com a graça e a permissão de DEUS estaremos inaugurando o nosso prédio próprio, com maior espaço para atende-los com mais conforto e com melhor diversidade de produtos. A todos, pelo reconhecimento de nosso trabalho em oferecer-lhes sempre o melhor com menor preço queremos desejar a todos FELIZ 2019. Um abraço amigo do amigo Leandro Frazão e toda sua equipe.

HOMEM QUE RESPONDE POR VÁRIOS CRIMES É ESFAQUEADO E AUTOR FOGE SEM SER IDENTIFICADO

Vítima sendo socorrida pelo SAMU.
Gilson do Carmo Lima, vulgo “Jamanta”, foi vítima de um golpe de faca no início da madrugada desta segunda-feira (31), em uma via secundária à rodovia BR-316, em  frente ao Bar da Tia Preta, em Bacabal.
Um suspeito de desferir o golpe foi detido e encaminhado ao 1° Distrito Polícial, mas liberado em seguida por falta de prova.
“Jamanta” é homicida e também responde por tentativa de homícidio e furto.
Local do crime.
Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos que não divulgou informações sobre seu estado de saúde.
Homícidio
Narra a peça acusatória que, no dia 02 de setembro de 2012, por volta das 23 horas, mais precisamente nas imediações do Bar da Tia Preta, “Jamanta” após discussão desferiu vários golpes de faca na vítima Fernando de Jesus Cardoso, que veio a falecer.
“Jamanta” em foto de arquivo.
Pelo crime ele foi condenado a 8 anos de reclusão e atualmente responde em liberdade.

Repórter Danny Paiva tem moto tomada de assalto em Coroatá

A repórter relatou o fato em um áudio compartilhado nas redes sociais.


A repórter Danny Paiva teve sua moto tomada de assalto neste domingo (30) no centro de Coroatá. Ela seguia próximo ao Banco do Bradesco quando foi abordada por dois meliantes. Os mesmos a obrigaram a descer da moto Pop e lavaram o veículo.

Danny compartilhou um áudio nas redes sociais poucos minutos após o crime, na tentativa de buscar ajuda para encontrar a moto, já que algumas pessoas informaram ter visto os suspeitos rebocando o veículo, que havia apresentado problemas, sentido bairro da Palmeira Torta.

A repórter esteve na delegacia de Coroatá para registrar o boletim de ocorrência. Fonte Coroatá On Line