Não é Clichê, Porquinha está preso outra vez

Destacado

Porquinha vinha atormentando a vida de moradores de diversos bairros de Vargem Grande, praticando furtos. A sua prisão era reclamada por vítimas que não se conformavam com a sua permanência em liberdade.

Mais uma vez Wanderson Lima da Costa,o conhecidíssimo Porquinha voltou para mais uma temporada detrás das grades.

Como de costume, ele retornou a suas práticas delituosas, e depois de invadir uma residência de uma professora no bairro São Miguel e levar notbook e roupas, finalmente Porquinha foi encontrado e preso, para alívio da saciedade de Vargem Grande.

Após a sua condução algumas vítimas compareceram a delegacia de polícia local para apresentarem suas queixas contra o assaltante/ladrão.

Amanhã, o criminoso será encaminhado ao presídio de Itapecuru e o que se espera da Justiça é que depois de tantas reclusões pelas mesmas práticas criminosas se encontre um meio de deixá-lo por um bom tempo longe do convívio social.

Policial feminina prende assaltante após roubo na rotatória do Aeroporto, em São Luís

Destacado

Por volta de 5h50 deste domingo (17), a policial feminina Luana, que estava em seu veículo particular, prendeu o assaltante Jesse Santos dos Lagos, de 20 anos, no momento em que ele transitava pela BR-135, na entrada do Aeroporto de São Luís, em atitude suspeita.
De acordo com informações do 21º BPM, a policial deu voz de prisão ao suspeito e acionou guarnições da PM para auxiliá-la na abordagem. 

Com o assaltante, foram encontrados diversos materiais roubados. Após contato feito pelos policiais, a vítima foi ao local e reconheceu os pertences que estavam com ele.
Com Jesse Lagos, foram encontrados um notebook SIM+, um celular, carregador pineng, carregador lcd universal de cor branco, óculos de grau, carregador de notebook, diversas peças de roupas, acendedor de fogão e sacola tipo bolsa.
O assaltante foi conduzido e apresentado na Delegacia da Cidade Operária, sem lesões corporais, para autuação em flagrante. 

Vereador Jociedson é provocado e abre caixa de ferramenta

Destacado

Resultado de imagem para camara municipal de vargem grande ma

Na última sessão da Câmara Municipal de Vargem Grande ao tecer comentários sobre prestações de contas do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, o vereador Germano Barros provocou indignação do vereador Jociedson que é sócio fundador do referido Sindicato.

Ao usar a tribuna, o vereador Jociedson Aguiar desafiou o ex-presidente da Câmara Germano Barros a provar as acusações que ele insinuara como: “Se eu cair, levo a metade da Câmara comigo”.

O vereador sindicalista, ainda acusou Germano de ter contratado um carro fantasma para os serviços da Câmara, bem como despesas superiores a R$ 5.000,00 com gasolina, que segundo Jociedson, Germano não tem como provar.

Disse ainda o vereador que quando da realização das últimas eleições da Câmara, Germano esteve a madrugada em sua residência tentando comprá-lo, e que teve o seu pedido negado.

Como se não bastasse, o vereador reclamante, disse ainda, que o ex-presidente recebeu mais de R$ 200.000,00 para reforma da Câmara e fez precariamente, apenas uma pintura.

Assim se iniciou um rosário de ataques que com certeza acontecerão nas próximas sessões, pois o ex-presidente, prometeu que na próxima sessão, fará provas do que diz.

Iniciamos a novela, e a sociedade espera a realização dos próximos capítulos para tirar as suas conclusões.

Mas o que se espera também, é que essas acusações, não fiquem apenas no âmbito da tribuna da Casa Legislativa, porque trata-se de recursos públicos e a Justiça precisa ser provocada para julgar e tomar as providências cabíveis.

Dois homicídios na noite de ontem em Vargem Grande

Destacado

Ilustração

Duas pessoas foram mortas aproximadamente as 22 hs da noite de ontem 16/03 em circunstâncias até o momento desconhecidas da polícia.

Segundo testemunhas, os executores das vítimas estavam usando uma moto, de cor preta que até agora não foi também identificada. As duas vítimas foram alvejadas com tiros de revolver. Uma das vítimas, Marcos Paulo de Holanda Pãozinho de 23 anos de idade, residia no povoado Colombo, Zona Rural de Itapecuru Mirim, e foi alvejado com um tiro na cabeça.

A Outra vítima, Alefi da Silva Almeida, de 18 anos, é morador da Rua Formosa S/N no centro da cidade de Vargem Grande. foi alvejado com três tiros: Um na cabeça, um nas costas e o outro no braço. Conseguimos apurar que ele trabalhava para o Frango Americano.

O crime aconteceu na rua projetada 2 bairro São Miguel,próximo ao residencial Canaã do programa Minha Casa Minha Vida, que foi recentemente inaugurado

Até o momento, nada se sabe dos motivos que levaram os criminosos para a execução dos crimes. A polícia trabalha com todas as hipóteses e espera elucidar mais essas execuções. .