Vereador é baleado e morto em Japeri, no Rio de Janeiro

Destacado

O vereador Wendel Coelho (PTdoB), de Japeri, no Rio de Janeiro, foi assassinado com 26 tiros na manhã deste domingo (24/3) dentro de um automóvel próximo à Praça Olavo Bilac, no bairro de Engenheiro Pedreira, a 76 km da capital. As informações são do O Dia.

O político tinha 24 anos, estava no primeiro mandato e era casado. Nas redes sociais, amigos de Wendel lamentaram a morte do vereador.

Em nota, a assessoria da PM informou que policiais do 24ºBPM estavam em patrulhamento pelo bairro, quando encontraram o veículo com o corpo.Um vereador assassinado com 26 tiros. Será que terá da imprensa o mesmo tratamento que foi dispensado a vereadora Marille?

São Luís alagada após madrugada de chuva

Destacado

A Região Metropolitana de São Luís amanheceu alagada em vários pontos após uma madrugada de chuva intensa.
A água começou a cair por volta de 1h da manhã e até as 9h deste domingo ainda não havia parado.
O resultado foram várias ruas alagas, deslizamentos e muitos transtornos.
No Sacavém (abaixo), um deslizamento deixou casas em situação de risco.

Já na Estrada de Ribamar, a chuva fez subir o nível do Rio Paciência, que transbordou, interditou a pista e invadiu o estacionamento de um condomínio, alagando carros e motos. Fonte Neto Weba

Prestador de serviços cai do 3º andar de condomínio no MA

Destacado

Queda aconteceu na quinta-feira (21) em um condomínio situado na MA-201, em São José de Ribamar; Apesar da gravidade do acidente, o prestador de serviços não morreu.

Um homem que prestava serviços para uma empresa terceirizada caiu na quinta-feira (21) do 3º andar de um condomínio situado na MA-201, situada no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, enquanto lavava a fachada do prédio. A vítima não teve a sua identidade revelada.

Segundo os moradores, o prestador de serviços estava lavando a fachada de um dos blocos do condomínio e estava pendurado por cordas a uma altura de cerca de 10 metros quando sofreu o acidente.

De acordo com os moradores, o operário teria sofrido uma descarga elétrica antes de cair. Ele foi socorrido pelos próprios residentes do condomínio e encaminhado para um hospital da Região Metropolitana da capital. Apesar da gravidade do acidente, o prestador de serviços não morreu.

A Construtora Cyrela entregou o Condomínio Vitória em 2013 com mais de 1.300 apartamentos. Há um ano, por determinação da Justiça, faz obras de reparo para a correção de problemas estruturais e os serviços contam com a participação de empresas terceirizadas.

Prestador de serviços estava pendurado por cordas a uma altura de cerca de 10 metros quando sofreu o acidente — Foto: Reprodução/TV Mirante

G1

Péssimo atendimento da operadora vivo,vira meme em redes sociais

Destacado

Nos últimos dias, temos recebido frequentes reclamações de Vargengrandenses sobre os serviços da operadora Vivo, já é corriqueiro os usuários se sentirem incomunicáveis. Ações básicas como, realizar ou receber ligações, fazer uso de redes sociais, são praticamente impossíveis

Desta vez, a situação ganhou maior proporção e virou meme em redes sociais, a página do Instagram que tem o nome bastante peculiar, “Vargemgrandefuleira”,  publicou uma imagem que infelizmente, representou a realidade dos usuários da operadora vivo. 

Viatura da PM bate em poste durante perseguição que acaba com dois suspeitos presos no Jardim América

Destacado

No início da noite deste sábado (23), uma viatura da Polícia Militar colidiu contra um poste durante uma perseguição no bairro Jardim América, na região da Cidade Operária, em São Luís.
Após avistar dois suspeitos de fazer vários assaltos na região, os policiais deram ordem de parada, que não foi atendida, iniciando-se uma perseguição pelas ruas do bairro Vila Janaína, seguindo pela Avenida Pavão Filho.

Na avenida principal do Jardim América, os dois suspeitos os dois suspeitos perderam o controle da motocicleta. A viatura com três policiais também perdeu o controle e os veículos acabaram colidindo. A viatura parou após colidir contra um poste. 
Após a batida, os dois bandidos tentaram empreender fuga, mas foram contidos com tiros de advertência. Eles foram levados ao hospital porque ficaram com escoriações provocadas pela queda. Logo em seguida, a dupla foi conduzida ao plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop) para adoção de medidas cabíveis.

Apesar da batida ser considerada grave, os policiais saíram ilesos e receberam elogios das pessoas que acompanharam a ocorrência.
Os policiais apreenderam a motocicleta e um revólver calibre 38.