Circula nas redes sociais a “notícia” de que Bil teria sido assassinado na manhã de hoje em Itapecuru Mirim

Destacado

Na manhã desta sexta-feira (03), circulou o boato de que o Senhor Osmir da Costa, conhecido como “Bil Vaqueiro”, teria sido assassinado na cidade de Itapecuru-Mirim, próxima ao município de Vargem Grande, onde o mesmo reside.

Por se tratar de uma pessoa bastante conhecida, a noticia falsa provocou grande impacto e gerou inquietação nos Vargem Grandenses.

Felizmente, tudo não passou de boatos, ele está bem e permanece em uma de suas propriedades, situada nas imediações do povoado da Barra do Munim. Lamentamos pelas pessoas de índole ruim, que utilizam as redes sociais para espalhar mentiras e disseminar tristezas.

Vendedora ambulante é atingida por 4 tiros em Vargem Grande e morre em São Luís

Destacado

A Senhora Antônia Silva do Nascimento, 58 anos, residente na travessa Horácio Gonçalves, em Vargem Grande, foi surpreendida por dois bandidos que efetuaram 4 disparos de arma de fogo que a atingiram no peito, nas costas e no braço.

Segundo informações,eram aproximadamente 10 hs e 30 min da noite do dia 1º de maio, quando a vítima recebia frutas verduras para a sua banca de vendas na calçada das Irmãs e foi abordada pelos dois bandidos em uma moto que anunciaram o assalto e em seguida desferiram-lhe os quatro tiros.

Toinha como era conhecida, foi socorrida e encaminhada ao Hospital municipal onde recebeu os primeiros socorros, sendo em seguida levada para uma unidade de saúde de São Luís, onde não resistindo aos ferimentos, veio a óbito na manhã desta sexta feira 03.

O fato que chama a atenção, é que os assassinos não levaram nada da vítima, e não se tem conhecimento de nenhum desafeto de Dona Toinha, Todos que a conhecem sabem que ela vivia do trabalho para sua residência.

Cabe agora a polícia investigar para desvendar mais esse misterioso crime.