Recém-nascido é abandonado em cemitério no interior do Maranhão

Destacado

A criança foi abandonada dentro de uma caixa de papelão, no cemitério da cidade de Arame, a 478 km de São Luís

Por; Blog do Zé de Fátima com contribuições do G1 MA e do Imparcial.

Na manhã do sábado (02), uma criança recém- nascida do sexo feminino foi encontrada dentro de uma caixa de papelão, em um cemitério na cidade de Arame, a 476 km de São Luís.

Populares que estavam no local e presenciaram o fato, informaram que o choro da criança chamou atenção de pessoas que residem próximo ao cemitério e que uma mulher de nome Celina teria encontrado o recém- nascido e que a mesma pretende adotá-lo.

Segundo informações preliminares, a criança encontra-se sem risco de vida.

Até a finalização deste texto, os pais da bebê não haviam sido localizados pela polícia.

Manifestantes interditam BR-135 em São Luís

Destacado

Manifestantes que são formados por moradores de vários bairros da zona rural da capital interditaram na manhã desta segunda (4) o Km 7 da BR-135.

Manifestantes interditam a BR-135 em São Luís  — Foto: Douglas Pinto/TV Mirante

Manifestantes interditam a BR-135 em São Luís — Foto: Douglas Pinto/TV Mirante

Manifestantes interditaram no início da manhã desta segunda-feira (4) o Km 7 da BR-135. Segundo os manifestantes, que são formados por moradores de vários bairros da zona rual da capital, a região está sofrendo pela falta de infraestrutura.

De acordo com os manifestantes, as ruas da localidade não possuem pavimentação e eles pedem que a Prefeitura de São Luís asfalte a região. Os manifestantes afirmam que a região possui mais de 40 comunidades.

Os manifestantes fecharam todos os acessos na rodovia e estão impedindo o tráfego de veículos na BR-135. A Polícia Militar (PM) já está no local para manter a segurança e ordem durante o protesto, além da presença de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

G1 entrou em contato com a Prefeitura de São Luís e aguarda um posicionamento do órgão sobre o assunto.

G1

Acidente com vítima fatal é registrado no centro de Vargem Grande

Destacado

Na madrugada de hoje (04) por volta de 01h e 30, na rua José Magalhães no centro da cidade de Vargem Grande – Ma, aconteceu um grave acidente com vítima fatal. A
colisão ocorreu entre uma motocicleta Honda/Fan 150 de cor preta, placa (CIV-0353) e um veículo VM Gol, de placa (NXW 7469).

Segundo relatórios da Polícia Militar de Vargem Grande, o indivíduo condutor do Gol abandonou o carro e fugiu do local, após perceber que Luciano dos Santos Pereira de 23 anos, que conduzia a motocicleta não apresentava sinais vitais. O jovem, foi levado ao Hospital Municipal Benito Mussolini, porém não resistiu e veio a óbito.

Luciano, residia na Avenida Castelo Branco no Centro de Vargem Grande e o segundo elemento envolvido no acidente ainda não foi identificado.