Prefeito CB promete um grande carnaval 2019 em Vargem Grande

Resultado de imagem para carnaval de vargem grande 2019

Primeira atração confirmada do carnaval

O prefeito Carlinhos Barros reuniu ontem em seu gabinete a alta cúpula do seu governo para anunciar que fará um carnaval ainda maior do que o que fora realizado no ano de 2018. Assim acontecendo, será um grande momento para o turismo de Vargem Grande que durante todo o ano só se alimenta do turismo religioso com o festejo de São Raimundo Nonato do Mulundus.

Com um evento nessa envergadura,todos ganham no município. Desde os proprietários de pousadas, hotéis, e outras atividades afins. E portanto, temos que está na torcida é para que a exemplo do ano passado, não aconteça nenhum tipo de violência.

Devemos ainda pedir a DEUS que ilumine o nosso governante para fazer também um festejo junino a altura da cultura de nosso povo.

Cururupu foi em um passado próximo, um local onde afluíam muitas pessoas para o maior carnaval da baixada. E ninguém reclamava dos ganhos do município. Na minha juventude participei de alguns carnavais por lá e tenho na memória, saudáveis momentos no convívio daquele povo, simples e receptivo.

Devemos porém cobrar, que nosso prefeito tenha também, nos outros meses do ano a competência para não só no período carnavalesco, mais todos os dias, fazer feliz nossa população.

1 pensou em “Prefeito CB promete um grande carnaval 2019 em Vargem Grande

  1. Esse prefeito ta de brincadeira com o.povo, dias atrás ele inventa uma mentira deslavada e manda uma p camara um pedido para contratar varios trabalhadores para compor o quadro da prefeitura, sendo q ele proprio demitiu mais de 500 falando que o municipio nao tinha como arcar com os salarios, pq ele nao pega esse dinheiro do carnaval e nao investe em saude e educacao, inves de jogar no propio bolso esse dinheiro, ate pq essas festa todos sabem que nao sao valores normais mais sim valores altissimo e alguem fica com alguma parte, e o povo sem saude e educação onde esta a coerencia desse prefeito, dias atras fala q nao tem dinheiro p pagar servidores e agora tem dinheiro p fazer carnaval esse é verdadeiramente o chamado picareta.
    Onre suas causas senhor prefeito pegue esse dinheiro q vc vI gastar seja dinheiro publico ou iniciativa privada e empregue na saude,educacao, infraestrutura pois festa pode ser feita qualquer momento ja a saude, educação, infraestrutura,saneamento basico o bem estar da população nao espera tem que ser prioridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *