JÁ REINCIDENTE PELO MESMO CRIME, DONO DE LOJA DE PEÇAS DE VEÍCULOS DE IMPERATRIZ É PRESO COM CARRO ROUBADO

WhatsAppFacebookTwitterPrintCompartilhar

Policiais da Força Tática 03 do 14º Batalhão de Polícia Militar estavam fazendo rondas, no período da tarde desta quinta-feira (07) no Bairro Entrocamento, ao visualizarem um veículo Virtus de cor prata com placa OXB-2496. O Sargento Osvaldino fez uma consulta da placa traseira do veículo e descobriu que a placa consultada pertencia a uma moto do Estado de Minas Gerais.

A guarnição de imediato retornou para local onde o veículo estava, na rua João Lisboa. O motorista do veículo estava saindo quando os policiais sairam atrás e perceberam que placa consultada já não estava no veículo. A placa agora era QOI-7119. Feito nova pesquisa constataram que o veículo tinha registro de roubo.

O motorista ao perceber que a guarnição estava seguindo tentou fugir, mas foi interceptado. Os policiais fizeram a apreensão do veículo e a prisão do motorista, identificado como Jacó Nascimento da Silva.

Os policiais apresentaram o Virtus e o homem detido na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil para serem feitos os procedimentos legais. Este foi o segundo veículo recuperado pelo 14º Batalhão em 2019.

O caso foi repassada para a Delegacia de Roubos e Furtos, tendo como responsável o delegado Vital. Após ouvir os policiais e o conduzido, o delegado autuou em flagrante pelo crime de receptação. Jacó Nascimento da Silva é proprietário de uma loja de peças de veículos no Jardim São Luís, tendo já sido preso pelo mesmo crime.

Fonte: Notícias da Foto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *