Assaltante de motos é preso em Vargem Grande

No início da manhã de hoje uma operação policial que contou com a participação de policiais de Vargem Grande, Nina Rodrigues e Presidente Vargas, foi preso Wallace Pereira Monteiro de 25 anos acusado de ter assaltado na noite de ontem, o senhor Raimundo José Cavalcante de Mesquita.juntamente com seus comparsas de Santa Rita.

De acordo com a vítima, o acusado e mais três comparsas se encontravam em um carro preto, e ao se aproximar de sua residência, dois elementos que estavam no veículo desceram e anunciaram o assalto. Segundo ainda a vítima, um estava com uma arma longa e o outro com um revolver calibre 38.

Raimundo José disse que estava em casa de amigos com sua esposa e ao chegar em casa por volta das 8hs e 30 min da noite, foi abordado pelos bandidos que além de levarem sua moto, ordenaram que ficasse deitado no chão.

A vítima disse que a polícia fez um trabalho nota 10 ao prender Wallace no povoado Junco, entre os municípios de Nina Rodrigues e Presidente Vargas.

Para o Blog o acusado declinou o nome apenas de Mundico um dos integrantes da quadrilha e acrescentou que os outros ele desconhece.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *