Crueldade: Idoso é executado a tiros na Zona Rural de Vargem Grande

Ilustração

O Sr. Raimundo Nonato Lima de 64 anos, conhecido como Nego de Luca, foi executado a tiros no final da tarde de hoje 23/02, às 17hs e 40 min, em sua residencia no povoado Paulica, Zona Rural de Vargem Grande.

Segundo informações de familiares, existe suspeita que os executores do idoso, foram os mesmos que a aproximadamente 6 meses tentaram assalta-lo, e como ele reagiu, e não obtendo exito no intento, os bandidos resolveram voltar e executa-lo.

Os tiros que tiraram a vida da vítima foram:, 01 na região parietal esquerda, 01 na região dorsal esquerda, 02 no ombro esquerdo,01 na região peitoral lateral esquerda, 02 no antebraço esquerdo, e 01 na região interna da coxa direita.

De acordo com pessoas próximas da família a vítima se encontrava na cozinha de sua residência no povoado Paulica às margens da Ma 020 no trecho compreendido entre Vargem grande e Coroatá. De repente uma moto Bros estacionou em frente a residencia do Sr. Raimundo e dois elementos ainda desconhecidos da polícia, entraram na casa e foram direto a cozinha onde a vítima se encontrava com sua esposa.

Lá chegando, não tiveram nenhum diálogo, foram logo disparando os tiros, que segundo o laudo, são de calibres diferentes.

Há quem afirme que a vítima ainda fez uma perfuração com um facão em um dos seus executores, e isso pode facilitar na identificação dos criminosos.

A polícia esteve no local e está diligenciando no sentido de prendar os acusados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *