O Adeus a professora Luíza Martins

Ainda era dia, aproximadamente 16 hs quando a sociedade de Vargem Grande foi tomada de surpresa com o falecimento da professora aposentada Luíza Lago Martins.

Dona Luíza como era mais conhecida, estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi a alguns dias, e ontem seu estado de saúde agravou-se e as 16 hs, veio a óbito.

Dona Luíza tinha 81 anos de idade e 63 deles viveu com o esposo Saul Bezerra Martins, que em uma entrevista recente ao seu Neto que tem seu nome, relatou que a sua maior emoção, e seu momento mais feliz da vida, foi quando contraiu o matrimônio com a Jovem Luíza na época com 18 anos.

Durante sua vida, dona Luíza foi detentora do amor e do carinho de seus conterrâneos. Ela exerceu a sua atividade de educadora na escola Salim Trabulsi no município de Vargem Grande, até ser aposentada.

A figura de Dona Luíza é bastante conhecida de todos de Vargem Grande pela sua simplicidade, como também pela sua conduta,pois vivia uma vida dedicada a família e aos amigos.

Nós externamos aqui nosso pesar aos familiares e amigos dessa senhora que deixa uma marca registrada de fé, ternura,simplicidade e amor ao próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *