ASSISTA: Vagabundo é filmado roubando loja pela 3ª vez no centro de Codó

O vídeo que mostra um ladrão tentando alcançar a gaveta onde imaginava ter muito dinheiro foi gravado pelo circuito interno das câmeras de segurança da LOJA AMÉRICA MÓVEIS, no centro comercial de Codó.

No dia 17 de fevereiro o ladrão subiu pelo telhado de madrugada, quebrou o forro e entrou. Não foi informado quanto em dinheiro ou o quê levou, mas a indignação do empresário vítima é justa e merecedora de atenção.

Ao escrever para o blogdoacelio relatou que esta foi a terceira vez que teve sua loja arrombada por bandidos. Pior é que em nenhuma destas ocasiões teve o crime solucionado pela Polícia Civil.

“No último dia 17 sentir pela terceira vez a sensação de  impotência, pois é a terceira vez que tenho meu empreendimento arrombado por bandidos. Lembro que na primeira vez foi orientado pelas autoridades a reforçar portas, colocar alarmes e câmeras para facilitar o trabalho deles, porém repassei fotos e vídeos e ainda não tive a sorte da solução do roubo, mas ainda acredito e espero uma resposta positiva das autoridades”, escreveu o empresário com toda razão

Post to Twitter

 Postar no Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *