Igreja Matriz de Itapecuru é arrombada durante a madrugada

Na madrugada desta segunda-feira (11), a igreja Matriz nossa senhora das dores  sediada em Itapecuru, localizado no centro, foi alvo de arrombamento.

O blog do Cristiano dias conversou o Srº Jose da Graça que é sacristão da paróquia e o mesmo diz que foi informado do arrombamento que por volta da 05:30hs da manhã.
O Srº Jose da Graça informa que ao  chegar ao local o mesmo encontrou cadeados quebrados e o cofres de ofertas e dízimos também foram violados mas, de acordo com o Srº Jose da Graça, diz que havia dinheiro guardado no cofre da igreja segundo ele diz no valor de entorno de 300,00 (Trezentos reais),já as suas ferramentas de uso de serviços diários foram levadas.
Na igreja Matriz não há vigias e muitos menos serviços de vídeo monitoramento,vale lembrar que estar e a quarta vez que a igreja e arrombada. Assim que o fato foi constatado, a Polícia Militar foi acionada e o caso vai ser passado para à Polícia Civil do município a onde dará inicio as investigações.Fonte Blog do Cristiano Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *