Polícia prende 2º suspeito no assassinato de motorista de ônibus em São Luís

Edson Martins Santos Júnior foi preso na noite de sexta-feira (15) por suspeita de envolvimento na tentativa de assalto. Outro adolescente também foi apreendido.

Por G1 MA — São Luís


O autor do crime é conhecido como ‘Perninha’ e foi preso dentro de uma caixa d’água na região do residencial Amendoeiras. — Foto: Reprodução/ TV Mirante

O autor do crime é conhecido como ‘Perninha’ e foi preso dentro de uma caixa d’água na região do residencial Amendoeiras. — Foto: Reprodução/ TV Mirante

A Polícia Militar (PM/MA) prendeu na noite de sexta-feira (15) o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do motorista Alex de Paulo Oliveira que foi morto com um tiro na cabeça após uma tentativa de assalto no bairro Anel Viário, em São Luís.

O autor do crime identificado como Edson Martins Santos Júnior, de 21 anos, é conhecido como ‘Perninha’ e foi preso dentro de uma caixa d’água na região do residencial Amendoeiras, no Maracanã. Ele foi encaminhado e será apresentado no Plantão da Decop.

O adolescente, de 16 anos, que participou da ação criminosa foi apreendido na tarde de sexta-feira (15) e confessou envolvimento no assalto.

Entenda o Caso

O motorista de ônibus Alex de Paulo Oliveira, de 36 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no início da manhã de sexta-feira (15) na Avenida Vitorino Freire, na área central da capital.

Segundo a polícia, o motorista estava se dirigindo para a empresa de ônibus Taguatur, onde trabalhava, por volta das 5h30, quando foi surpreendido por dois bandidos, que o alvejaram com um tiro na região do lado direito da sua cabeça.

Alex de Paulo ainda chegou a ser socorrido para Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *