Dois homicídios na noite de ontem em Vargem Grande

Ilustração

Duas pessoas foram mortas aproximadamente as 22 hs da noite de ontem 16/03 em circunstâncias até o momento desconhecidas da polícia.

Segundo testemunhas, os executores das vítimas estavam usando uma moto, de cor preta que até agora não foi também identificada. As duas vítimas foram alvejadas com tiros de revolver. Uma das vítimas, Marcos Paulo de Holanda Pãozinho de 23 anos de idade, residia no povoado Colombo, Zona Rural de Itapecuru Mirim, e foi alvejado com um tiro na cabeça.

A Outra vítima, Alefi da Silva Almeida, de 18 anos, é morador da Rua Formosa S/N no centro da cidade de Vargem Grande. foi alvejado com três tiros: Um na cabeça, um nas costas e o outro no braço. Conseguimos apurar que ele trabalhava para o Frango Americano.

O crime aconteceu na rua projetada 2 bairro São Miguel,próximo ao residencial Canaã do programa Minha Casa Minha Vida, que foi recentemente inaugurado

Até o momento, nada se sabe dos motivos que levaram os criminosos para a execução dos crimes. A polícia trabalha com todas as hipóteses e espera elucidar mais essas execuções. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *