Polícia Civil de Vargem Grande, conduz três pessoas com motos roubadas e Chassi adulterado

Pela manhã desta quarta-feira 20/03, por ser constantes roubos e assaltos a motos tanto na Zona Rural com Urbana do município, investigadores da polícia civil lotados em Vargem Grande, abordaram na rua de Baixa Grande José Nilson Pereira de Carvalho de posse de uma moto Biz que após consulta feita ao sistema de informatica, foi constatado que a mesma tinha indicativo de roubo ou furto na cidade de Chapadinha.

José Nilson disse aos policiais, que o veículo fora adquerido em mãos do Sr. Antonio Firmino Ferreira dos Santos, como objeto de troca, e que o mesmo se encontrava em um posto de gasolina na rua José Magalhães esquina com a av. Castelo Branco.

Quando os policiais chegaram no local indicado encontraram Antonio de posse de uma moto Bros, que após consulta, constatou-se que a mesma tinha registro de roubo ou furto na cidade de São Benedito do Rio Preto.

Após conversarem com Antonio esse disse que comumente fazia trocas com o senhor Luciano Machado de Lima residente na Zona Rural de Vargem Grande e que estava no povoado Paulica com uma moto POP 100 de cor preta com o chassis adulterado.

Os três foram conduzidos até a delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante e posteriormente serão encaminhados ao presídio de Itapecuru.

As motos se encontram na Delegacia de Polícia a espera de seus legítimos donos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *