Morre em Nina Rodrigues Ex-vereador Clécio do Carmo Costa

Depois de sofrer um AVC a alguns anos atrás, o comerciante do ramo de medicamentos por mais de 40 anos em Nina Rodrigues e 5 vezes vereador, além de vice-prefeito de Ariston Carvalho de Mesquita, morreu às 5h e 30 min da tarde de ontem em sua residência, o Sr. Clécio do Carmo Costa.

Não se pode falar da história recente de Nina Rodrigues sem mencionar o nome do Sr. Clécio. Era uma figura bastante conhecida, tanto na Zona Urbana, quanto na Rural.

Por muito tempo, quando existia a dificuldade de médicos em nossa região, Clécio, com sua inteligência e habilidades no ramo farmacêutico, aliviou a dor de muitas pessoa com doenças com características comuns.

Portadores de doenças às mais diversas, não poupavam elogios e agradecimentos ao farmacêutico, que por possuir essa propriedade de aliviar as dores e enfermidades dos seus munícipes, foi convidado a participar da vida pública, tendo se elegido por cinco vezes vereador no município de Nina Rodrigues. Foi também vice-prefeito do Sr. Ariston Carvalho de Mesquita, por quem nutria um grande respeito e era por aquele amigo, admirado.

Depois de cansar dessa vida de comércio, e ver esvair-se as forças para a labuta diária do atender as pessoas em sua farmácia, vendeu para o Empresário do grupo de Farmácias Wilson, tudo o que tinha em medicamentos, iniciando alí, sua aposentadoria empresarial e política.

Em nome dos titulares do Blog e dos colaboradores e leitores deste espaço noticioso,, elevamos o nosso pensamento a DEUS para que conforte a família e possa reparar essa grande perda.

,

1 pensou em “Morre em Nina Rodrigues Ex-vereador Clécio do Carmo Costa

  1. Clecio Costa foi um visionário. Homem honrado e de múltiplas inteligências, meigo no falar é de braços fortes em suas decisões. Era muito agradável poder ouvir as suas histórias deste criança até quando me tornei adulto. Hoje todos nós que carregamos o COSTA no nome é que conviveram com ele choram de tristeza. Mas digo,sim, que CLÉCIO vive em nossos corações e mentes pelo seu legado.. Tia Marinete e os filhos tem muito do que se orgulhar!!!!. Mãe Virgilia e pai Valentim o recebem no CÉU . Grande HOMEM,, meu tio amado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *