Prestador de serviços cai do 3º andar de condomínio no MA

Queda aconteceu na quinta-feira (21) em um condomínio situado na MA-201, em São José de Ribamar; Apesar da gravidade do acidente, o prestador de serviços não morreu.

Um homem que prestava serviços para uma empresa terceirizada caiu na quinta-feira (21) do 3º andar de um condomínio situado na MA-201, situada no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, enquanto lavava a fachada do prédio. A vítima não teve a sua identidade revelada.

Segundo os moradores, o prestador de serviços estava lavando a fachada de um dos blocos do condomínio e estava pendurado por cordas a uma altura de cerca de 10 metros quando sofreu o acidente.

De acordo com os moradores, o operário teria sofrido uma descarga elétrica antes de cair. Ele foi socorrido pelos próprios residentes do condomínio e encaminhado para um hospital da Região Metropolitana da capital. Apesar da gravidade do acidente, o prestador de serviços não morreu.

A Construtora Cyrela entregou o Condomínio Vitória em 2013 com mais de 1.300 apartamentos. Há um ano, por determinação da Justiça, faz obras de reparo para a correção de problemas estruturais e os serviços contam com a participação de empresas terceirizadas.

Prestador de serviços estava pendurado por cordas a uma altura de cerca de 10 metros quando sofreu o acidente — Foto: Reprodução/TV Mirante

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *