Capitã reformada da PM é libertada e sequestradores são presos no bairro Divineia, em São Luís

A Polícia Militar prendeu no bairro da Divineia, em São Luís, os cinco bandidos que sequestraram, na noite de sexta-feira (29), no bairro da Cohama, a médica e capitã reformada da Polícia Militar do Estado do Maranhão, identificada apenas como Ildenê.
A vítima foi sequestrada quando saía de uma farmácia no bairro da Cohama.  Os bandidos ainda obrigaram a capitã a fazer saques no valor de R$ 3 mil. Em seguida, ela foi levada ao cativeiro.

Imediatamente policiais saíram à caça dos sequestradores. O carro da capitã, uma caminhonete SW4, de placas PTB-7056, foi encontrado abandonado na rua Fé em Deus.
A vítima foi encontrada em uma casa na travessa Argentina, 20, na Divineia, onde foi mantida em cativeiro pelos assaltantes.
No local, foram presos Douglas Lindoso Andrade, conhecido como “Gigante “; Wellington Costa Silva, conhecido como “Moca”; Emerson Costa Pereira, o “Nikito”; Rodrigo Muniz Reis, o “Buiu”; e Alessandro Pereira Ribeiro, conhecido como “Marreco “. 
Na casa que vinha sendo usada como cativeiro a polícia encontrou objetos pessoais da vítima e um revólver calibre 38 que foi usado no crime.

Após a prisão, os acusados foram encaminhados para o Plantão Central do Cohatrac, onde foram autuados em flagrante. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *