Homem é preso por estupro de criança de 6 anos em Vargem Grande

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil do Município de Vargem Grande, prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (04), o homem identificado como Manoel Vieira pela prática do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com informações da polícia, na madrugada de quinta-feira (4) Rosilene Pereira da Conceição ouviu um barulho vindo da cama onde sua filha R.V.P.C, de apenas 6 anos, estava dormindo. Ao iluminar o local, flagrou o nacional Manoel em cima de sua filha, beijando-a na boca.

O estuprador mantinha uma relação amorosa com a mãe da criança, mas estava dormindo na sala da casa. Durante a madrugada, ele invadiu o quarto onde a mulher dormia com a filha e praticou atos libidinosos com a menina.
Após o flagra, Rosilene expulsou Manoel da casa, mas não acionou a polícia de maneira imediata. Ao amanhecer, a mãe da vítima compareceu à delegacia e noticiou o ocorrido. A equipe da Polícia Civil saiu em diligência e logrou êxito em localizar e prender Manoel.
Ele foi autuado em flagrante pela prática do crime de estupro de vulnerável previsto no artigo 217-A, caput, do Código Penal. A pena prevista é de 8 a 15 anos de reclusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *