A Chegada de ônibus novos balança as estruturas das Hostes do grupo CB

Não deixa de ser desconfortável a situação de quatro proprietários de ônibus escolar em Vargem Grande, que faziam linha para a Zona Rural do Município.

De acordo com informações obtidas junto a integrantes do grupo CB, ontem esses quatro integrantes do grupo foram informados, via notificação, que os seus ônibus do transporte escolar, estariam dispensados desse serviço no momento.

Ocorre que se tem informações concretas, de que mais 8 ou 10 transportes escolar estão chegando para se juntar a frota já existente.

Ocorre que como os quatro que tiveram seus veículos dispensados faziam, ou ainda fazem parte do alto clero da atual administração, os outros proprietários ficam com a orelha em pé com medo de serem as próximas vítimas.

Há até quem comente que quem tem 3 ônibus nessa mesma função de transporte escolar, ficará apenas com um, para esse mesmo trabalho.

Nesse mesmo grupo de observadores, alguns chegam a pensar, que como este ano é o ano que antecede ao ano das eleições, o prefeito dá sinais de que não será candidato a reeleição, ou acredita que com o dinheiro, próximo as eleições, comprará os revoltados. É esperar pra ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *