“Tigrão” é assassinado em Rio Verde-GO

O Vargem-Grandese Miguel Melo Almeida, conhecido como “Tigrão”, foi encontrado morto na noite de segunda dia (08), por voltas 21 hs, no bairro do Jardim das Margaridas, em Rio Verde-GO.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo com perfurações de arma de fogo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências de Rio Verde, que constatou a morte de “Tigrão”.

Segundo informações, “Tigrão” participava de uma bebedeira na casa de um amigo, que por volta das 19 hs saiu para o bairro Jardim das Margaridas, no trajeto, ele foi surpreendido por alguém, que provavelmente o estava aguardando, para executa-lo.

A polícia Civil de Rio Verde vai investigar o caso. “Tigrão” tinha várias passagens por diferentes delitos pela delegacia de polícia de Vargem Grande-MA.

Informações: Rota da Notícia de Rio Verde

1 pensou em ““Tigrão” é assassinado em Rio Verde-GO

  1. Muito Melhor que Poupança e Tesouro Direto

    A FX TRADING CORPORATION é uma empresa Gigante Asiática global com muitos investidores e empreendedores no mundo. Já desenvolvido por uma equipe de profissionais atualmente
    na área de CRYPTOTRADING

    https://brazil.vidskippy.co/2923-FX_TRADER
    https://bit.ly/2KkwQKT

    ——————————————————————————-

    Use esse Aplicativo no PC e Smartphone, Transforme Visitantes em Clientes. Gerência Tudo Numa Unica Ferramenta!
    https://bit.ly/2KRZ0go
    https://bit.ly/2KRZ0go

    —————————————————————————–
    ADEUS HEMORRÓIDAS
    70% das pessoas vão ter hemorroida.
    Segundo o National Institute of Diabetes and Digestive and Kidney Diseases (EUA), até 75% dos homens e mulheres tiveram ou vão ter o problema ao menos uma vez na vida. “Desses, 30% vão desenvolver a doença crônica em algum grau.
    https://bit.ly/2FbXBNY
    https://bit.ly/2FbXBNY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *