AS SAÍDAS TEMPORÁRIAS DE PRESOS E O SALVE-SE QUEM PUDER

Do complexo penitenciário de Pedrinhas, em mais um período de saída temporária, 735 detentos cumprindo pena naquela instituição penal foram beneficiados com essa benesse prevista em Lei. Quantos retornarão? Só DEUS sabe. Para a Justiça,os apenados para terem esses benefícios terão que preencher alguns requisitos e um deles é bom comportamento. E quem não se comporta bem dentro de um presídio. O proverbio popular diz : ” Quem quer pegar galinha não diz xô.” Os presidiários sabendo que podem receber benesses da Justiça comportam-se como se fosse gente boa. Vejam esse exemplo de ontem, de um detento que recebeu saída temporária de Páscoa e ontem foi preso portando arma. Será que estava usando em seu benefício,ou para praticar delitos?

Esse detento a dois meses casou-se no presídio de Codó com direito a festa e tudo mais, recebeu o benefício da saída temporária de Páscoa nesta semana, e olhem o que ele e a esposa tinham em seu poder.
Esse é o material encontrado com o casal que está a dois meses casado e em lua de mel. Ele antecipou seu retorno ao presídio, e ela vai conhecer o que é ser privada de liberdade.
Que lições você tira dessa história real e recente acontecido no município de Codó?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *