Ladrões invadem igreja evangélica em Itapecuru e levam todo o dinheiro do dízimo

Em Itapecuru, nem as igrejas evangélicas estão escapando da ação de criminosos. A Igreja missionária Resgate em Itapecuru –Mirim que tem como Presidente o pastor Sebastião Ribamar foi arrombada por bandidos neste sábado. A igreja está localizada na Rua senador Benedito Leite próximo ao antigo Zico peças,
De acordo com as informações do missionário Jailson, na manhã de hoje ele recebeu um telefonema de uma das irmãs da igreja aonde a mesma relatava que uma de suas filhas havia sido assaltada, e diante das informações o mesmo se dirigiu até a igreja e ao chegar ao local constatou algo diferente, uma das portas estava forçada, como se alguém tivesse tentado arromba-la.

Jailson então, foi verificar todas as dependências da igreja, sendo que em uma das salas das crianças que estava arrombada, lá  foi encontrado vestígio de sangue, além do caixa de dizimo e ofertas também arrombado.

Além disso o missionário encontrou no interior da Igreja uma escada e parte do telhado estava aberto.

Essa segundo o missionário é a terceira vez que a igreja e arrombada e roubada por desocupados..
Toda a ação do arrombamento foi filmada pelo circuito interno de vídeo monitoramento da igreja. Esse não é o primeiro caso de arrombamento de igrejas em Itapecuru. Templos evangélicos e Igrejas católicas já foram alvos dos ladrões na cidade.

O caso será investigado por agentes da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru, que buscam informações que possam levar aos criminosos. Quem tiver alguma informação que colabore com as investigações, pode ligar para o número (098) 3463 1522.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *