Resposta rápida | Policia Militar prende suspeitos de cometer homicídio dentro de casa lotérica em Pinheiro

A Policia Militar de Pinheiro prendeu agora a pouco o elemento de nome Ednaldo França Santos, vulgo “gordinho” e um comparsa, de nome ainda não divulgado.
A dupla é suspeita de envolvimento no homicídio de um jovem identificado como Rael. O crime aconteceu por volta das 14 horas desta quinta-feira (25) dentro de uma casa lotérica, que fica próximo a rodoviária.
Segundo informações, os dois elementos seguiram a vítima, quando ele entrou na lotérica. Os assassinos também adentraram no estabelecimento e efetuaram os disparos. Veja aqui
Várias pessoas estavam no local e informaram que os dois indivíduos estavam de moto, sem capacete e ainda saíram apontando a arma em direção ao alto.

1 pensou em “Resposta rápida | Policia Militar prende suspeitos de cometer homicídio dentro de casa lotérica em Pinheiro

  1. Oferece Wi-FI aos seus clientes?
    E seu pudesse GANHAR DINHEIRO com isso?

    Leia essa Dica abaixo e veja como transformar sua rede WIFI em fonte de Renda Extra para seu Estabelecimento

    Você, empreendedor, dono de um negócio físico já deve ter percebido que manter os clientes dentro de seu estabelecimento tem sido um grande desafio, não é mesmo?

    A situação econômica do Brasil tem feito com que o padrão de consumo diminuísse e até se alterasse, logo é papel do comerciante encontrar atrativos para aumentar o tempo de permanência do cliente.

    Seja um restaurante, uma lanchonete, um supermercado, um salão de beleza, uma padaria, uma clínica, uma academia ou qualquer tipo de estabelecimento com fluxo de pessoas, uma ação em comum atrai pessoas para dentro, você sabe o que é? Essa é fácil, a possibilidade de uso da internet de forma ilimitada!!!

    Grandes redes e marcas já utilizam dessa sacada para manter seus clientes por mais tempo ali, está na sua hora de fazer o mesmo!

    O site E-commerce Brasil, apresentou uma pesquisa onde ficou comprovado que o tempo de permanência do cliente aumenta em até 37% quando o local tem Wi-FI. Ou seja, mais tempo dentro, mais possibilidades de gastar, concorda?

    Oferecer internet, há poucos anos, era considerado um diferencial, agora é base importantíssima da estratégia de marketing de qualquer modelo de negócio físico.
    Caso você ainda não ofereça, está na hora de começar!
    Sabia que você pode oferecer internet gratuitamente e ainda, ganhar dinheiro com isso? Wibox pode ajudar você a lucrar.

    3 Vantagens da internet grátis no seu estabelecimento:

    Alguns empreendedores vão achar essa informação óbvia, mas em um país onde 1 em cada 3 CNPJ fecham as portas antes de 2 anos de funcionamento por falta de inovação (Dados da Fundação Getúlio Vargas), ter diferenciais é importantíssimo para manter o negócio competitivo.

    Vantagem 1

    A tecnologia deve estar a fazer do crescimento de qualquer negócio. Estamos na Era da internet. Todos estão hiper conectados em suas pequenas telas, logo fornecer internet grátis é uma forma de agregar valor a marca e mostrar preocupação com o interesse de seu cliente.

    Vantagem 2

    Todo estabelecimento que fornece Wi-Fi aos seus clientes tem grandes chances de atrair muitos outros. Isso porque, esse tipo de ação ainda é visto como uma vantagem.
    É muito importante que seu estabelecimento treine os funcionários para transmitir a informação do benefício a seus clientes, além claro, de checar que o fornecimento está respeitando as diretrizes do Marco Civil da Internet.

    Vantagem 3

    Proporcionar um bom sinal de Wi-Fi garantirá que outras estratégias possam ser aplicadas: descontos por check in, promoções exclusivas, ofertas com quiz e o que mais sua imaginação permitir.

    Quais cuidados tomar ao fornecer Wi-Fi grátis?
    Apesar dos benefícios apontados, é preciso ter ciência de que quando a rede Wi-Fi fica aberta aos seus clientes, muitos fatos fora do seu controle podem ocorrer.
    Muitos locais acreditam que fornecendo o login e senha do roteador é o suficiente para controlar o acesso, mas isso desrespeita as regras do Marco Civil da Internet.
    Para ela, todo acesso precisa ser registrado, com dados específicos do usuário em questão. Caso isso não ocorra, quem irá responder judicialmente será o dono do IP, ou seja, o responsável pelo estabelecimento.
    Sabendo disso, é muito importante captar os dados de seus clientes automaticamente: nome, e-mail e telefone de contato já são o suficiente para sanar qualquer ordem judicial.

    Custa caro oferecer Wi-Fi?
    Para oferecer Wi-Fi, basicamente, tudo o que você precisará é de uma internet banda larga, um roteador potente e um sistema que capte as informações de cadastro de seus clientes.

    Isso parece caro, não é mesmo?

    Até seria, se a Wibox não existisse. Ele é um roteador simples e rápido de ser utilizado que deixa o seu estabelecimento pronto para fornecer internet COM SEGURANÇA a todos os seus clientes.
    Todos os dados de acesso ficaram armazenados por até 5 anos, como manda o Marco Civil da internet e o melhor, você ainda vai GANHAR DINHEIRO ao usar o Wibox!

    Como ganhar dinheiro ao oferecer Wi-Fi?

    O Wibox é o ÚNICO roteador Wi-Fi que oferece aos seus clientes um sistema de monetização EXCLUSIVO!!!

    CADASTRE-SE GRATUITAMENTE no nosso sistema e Saiba Mais:

    http://bit.ly/cadastrowiboxgratis

    Maiores informações:
    https://www.wibox.online
    WhatsApp (62) 98401-4770
    Igor Schimitel

    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *