Polícia prende trio que assaltou lanchonete no bairro Santos Dumont, em São Luís

A Polícia Militar prendeu, por volta de 16h de segunda-feira (29), os três assaltantes que roubaram a lanchonete “Porkiço Lanches”, no bairro Santos Dumont, em São Luís.
Pelas informações da PM, o assalto ocorreu por volta das 19h40 de domingo (28). De posse de uma arma de fogo, eles anunciaram o assalto e subtraíram diversos objetos de clientes, entre aparelhos celulares e um veículo Toyota Hilux, cor prata, de placa  PSO-5632.
Os assaltantes foram identificados como Paulo Vitor de Carvalho Costa, conhecido como “Pio”, de 20 anos; Vinicius da Silva Santos, conhecido como “Dedox”, de 18 anos; e Francinete Ferreira do Nascimento, conhecida como “Nenê”, de 21 anos. Os três residem no Jardim Tropical, em São José de Ribamar.

Com eles, a polícia apreendeu:- Um revólver calibre 32, contendo duas munições intactas;- uma camisa listrada que aparece nas imagens sendo usada por um dos assaltantes;- um celular Iphone;- um cordão de ouro;- um) aparelho de celular Motorola.
A polícia acrescenta que, de posse das imagens do crime, PMs do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do CPAM II reconheceram os envolvidos na ação e identificou o endereço de Vinicius Santos. Na residência dele, foi encontrado um revólver calibre 32, contendo 2 munições.
Vinicius informou, ainda, a localização do aparelho de telefone subtraído, cordão de ouro e a identificação dos outros dois envolvidos no assalto.

Em seguida, de posse de informações, os PMs prenderam Francinete Nascimento e Paulo Costa. Eles receberam voz de prisão e foram apresentados no plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop), onde foram autuados em flagrante.
O trio vai responder por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Fonte Gilberto Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *