Criança morre afogada na Praia dos Amores em Nina Rodrigues

No final da tarde desta sexta-feira, 10, deu entrada no Hospital Municipal Madalena Braga em Nina Rodrigues, o corpo do menor Lucas Gutemberg Pinto Oliveira, de 08 anos de idade, estudante da Escola Maria Quaresma Vale, onde cursava o 3º ano.

Segundo testemunhas, Luscas, ou Luquinha como era conhecido por seu colegas, residia na rua Raimundo Oliveira Correia centro de Nina Rodrigues e estava na Praia dos Amores em companhia de uma senhora vizinha de sua casa, que trabalha em um dos bares das margens do rio.

Em determinado momento a senhora deu conta que o menino não estava mais próximo dela e foi quando descobriram que ele havia se afogado.As buscas foram iniciadas imediatamente por populares, que acharam o corpo próximo de ondem eles supõe a vítima ter se afogado.

Apesar de todo esforço e urgência dos populares em prestar socorro a vítima, quando esta deu entrada no Hospital Municipal, já estava sem vida.

O corpo após a perícia médica,foi entregue aos seus familiares, que foi levado para a residência deles onde está sendo velado.

como criar um blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *