Preso homem que tentou matar ex-companheira grávida que perdeu o bebê em Caxias

O homem identificado como Leandro Viana Almeida, de 27 anos, foi preso ao se apresentar espontaneamente, com uma advogada, na Delegacia Regional de Caxias, na tarde desta quarta-feira (15). Após tomar conhecimento da ordem de prisão preventiva determinada pela Juíza da 3ª Vara Criminal, Marcela Santana Lobo, ele prestou depoimento ao delegado Jair Paiva.
Leandro Almeida foi preso por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, Joyce Almeida da Conceição Silva, de 23 anos, com quem ele conviveu um ano. Ela estava grávida de 8 meses e foi espancada após uma discussão. Com as fortes pancadas e fraturas, o bebê morreu.
A tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada de quinta-feira (02), na Rua Paulistano, no bairro Cabana da Serra. A vítima é moradora do bairro Volta Redonda.
Após o espancamento, ela teria pedido socorro e carona de moto a um conhecido, que também foi ferido pelo agressor com uma facada.
Em seguida, Leandro atropelou propositalmente, com seu veículo, sua ex-companheira e o amigo.
Segundo informação de familiares, a mulher era agredida constantemente. Joyce é mãe de duas filhas de outro relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *