Suspeitos de tráfico são presos com armas e drogas na Vila Embratel, em São Luís

Os suspeitos de tráfico Lucas Alberto Domingues Salgado, de 21 anos, conhecido como “Lucas Diabão”, e Suelton Jorllan dos Santos Soares, de 25 anos, conhecido como “Jorllan”, foram presos, na manhã dessa segunda-feira (27), por policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) e do Grupo Tático Móvel do 1º BPM, no bairro Vila Embratel, em São Luís.
As equipes foram ao local após recebimento de denúncias anônimas informando sobre o comércio ilegal de entorpecentes na região. Os PMs realizaram diligências e constataram a veracidade das informações, culminando com a prisão em flagrante dos dois suspeitos.
No local, os policiais encontraram:- um revólver calibre 38 de marca Taurus,- uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal,- 33 trouxinhas de crack;- uma porção de 5 gramas de maconha,- uma porção de 12 gramas de cocaína;- cinco munições calibre 38 intactas,- quatro munições intactas de calibre 12
Os suspeitos, que já possuem passagens por vários ilícitos, são apontados como responsáveis pela comercialização de entorpecentes e por vários assaltos na área Itaqui-Bacanga.
Após a prisão, eles foram apresentados, juntamente com o material encontrado, no 16º Distrito Policial para autuação em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *