EM ITAPECURU MIRIM, ASSALTANTE PERIGOSO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Na cidade de Itapecuru Mirim, RAFAEL DA SILVA NEVES,  18 anos, vulgo Tampinha, foi preso   pela polícia civil em flagrante delito pelo crime de roubo qualificado e apreendeu em flagrante delito de ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado, o adolescente, F.T.S.B., vulgo N.B., 17 anos. 
O assalto ocorreu na quinta-feira, 30/05/19, pela manhã,  no centro, em Itapecuru Mirim, onde subtraíram a moto POP VERMELHA e um CELULAR. 
Criminosos audaciosos, fizeram vários assaltos nos últimos dias, utilizando-se de arma de fogo do tipo garruncha e também um revólver cal. 32,  dentre elas, as vítimas  do assalto ao  Posto Dragão, o roubo da moto branca e vermelha, no Bairro Torre,  dia 15/05/19, ocasião em que colocaram a arma na cabeça da criança, tendo sido recuperada pela Equipe da Polícia Civil a referida moto. 
Na ocasião, fora preso seu parceiro RODRIGO. Também subtraíram uma moto FAN  preta , na quinta-feira, 30, à noite, no Bairro Galeria, sendo que esta moto foi recuperada pela Polícia Militar, no Povoado Entroncamento. 
Todas as vítimas reconheceram os autores dos crimes. As prisões  preventivas e internações estão sendo providenciadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *