Confronto entre ciganos aterroriza população e deixa vários mortos no MA

      

Uma confronto entre ciganos na manhã deste domingo (9) na cidade de Coelho Neto, aterrorizou a população. A intensa troca de tiros, terminou com 4 homens mortos e 5 pessoas feridas, entre elas uma criança. O confronto entre ciganos rivais aconteceu nas proximidades do Mercado Público Municipal de Coelho Neto em horário de grande fluxo de pessoas.

De acordo com informações de populares, acredita-se que a intensa troca de tiros pode ter sido motivadas por acerto de contas, já que um grupo de ciganos teria chegado em um carro já atirando à queima-roupa e as vítimas passaram a revidar; todos eram ciganos de Coelho Neto e região.

Um dos ciganos que estava no veículo morreu, os outros três ciganos mortos estava no mercado. Os corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon e os feridos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coelho Neto. Nenhum popular foi atingido.

A Policia Militar faz buscas na região para prende os suspeitos, apenas um dos ciganos que se feriu foi preso. O resto do bando conseguiu fugir após abandonar o veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *