Monitor da Funac é morto a tiros a caminho do trabalho em Paço do Lumiar

Marcos Pablo Sousa Penha foi atingido com cinco tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. O crime pode ter sido praticado a mando de alguma facção criminosa.

Um monitor da Funac da unidade de Paço do Lumiar, identificado como Marcos Pablo Sousa Penha, de 31 anos, foi executado na manhã desta quinta-feira (13).
A vítima foi alvejada com cinco tiros por dois homens em uma motocicleta. O ataque criminoso aconteceu por volta das 7h da manhã, nas proximidades da unidade do Centro Socioeducativo Sítio Nova Vida, em Paço do Lumiar.

A vítima estava a caminho do trabalho acompanhado de um amigo, identificado apenas como Antônio.
O crime foi praticado por dois homens que estavam uma moto e atiraram contra Marcos Pablo. Antônio conseguiu correr e se esconder em uma área de matagal.
De acordo com informações da polícia, Marcos Pablo chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo a caminho do hospital.
A polícia realiza diligências para tentar localizar e prender os autores do crime. A principal suspeita é de que o assassinato tenha sido praticado a mando de alguma facção criminosa.
Leia a íntegra da nota divulgada pela Funac.
A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) informa que um servidor foi vítima de um atentado na quinta-feira (13), por volta das 7h da manhã, nas proximidades da unidade do Centro Socioeducativo Sítio Nova Vida, em Paço do Lumiar.
O Servidor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
A Fundação já acionou a Polícia Civil para realizar as investigações, além disso está tomando as providências necessárias sobre o caso e vai prestar toda a assistência para a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *