Presos em Alto Alegre, Bandidos que assaltaram Loja em Vargem Grande

Foram presos no bairro Santa Luzia em Alto Alegre do Maranhão, as 19 hs e 30 min do mesmo dia (4) que assaltaram funcionários e clientes da loja Inforcenter em Vargem Grande os assaltantes Pedro Henrique Sousa Silva, 20 anos, e Mateus Vitor dos Santos Mourão 19 anos, residentes em Teresina- Pi e os comparsas Johny Patrick 24 anos e Paulo Henrique Silva 23 anos, residentes em Alto Alegre, Maranhão.

O quarteto estava circulando em um veículo TrailBlazer, o mesmo que eles usaram na fuga após o assalto a loja Inforcenter.

Após o assalto em Vargem Grande, a polícia militar comunicou o ocorrido as companhias de todo o estado dando as características dos meliantes e do veículo que a quadrilha estava usando para as práticas delituosas.

A polícia informou ainda, que o veículo estava com placas clonadas pois foi furtado na cidade de Teresina no ultimo dia 2.

Ainda não se sabe se a quadrilha praticou assaltos em outras cidades, mas com os integrantes dela, foram encontrados celulares e dinheiro em espécie.

Todos foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Bacabal para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *